17 abril 2015

Fanfic: In choice – Cap. 11 - I thought you had changed

 
Texto/Fic: Jelena. - Capa/Fic: DF - Beta: Joyce Cruz

*POV Justin*

O meu dia não começou da melhor maneira ,principalmente, ao relembrar­me da porcaria que eu tinha feito anteriormente ao desconfiar dela e o quão idiota eu havia sido.


Acordei com umas dores horríveis.., pois tinha dormido dentro do carro e por outro lado havia a ressaca que me matava lentamente , como se tivesse dois tambores a baterem dentro da minha cabeça.

Fechei a porta do carro, aonde de seguida me dirigi a um bar , que se encontrava a frente do parque de estacionamento , onde tinha deixado o meu veículo.

­ Uma dose de vodka . ­ Disse contando o dinheiro que tinha no bolso, certificando­me que era o suficiente para pagar a bebida, pois logo que deixei os serviços de Taylor, fiquei oficialmente sem dinheiro.

­ Tem a certeza...? , o senhor não parece com boa cara, sente­se bem ? ­ Disse encarando­me.

­ Eu pedi uma dose de vodka e não um psicólogo.      

­ Carlos podes ir... eu atendo este cliente ­ Falou um Homem , que vou presumir que era o dono do tal Bar. ­ Aqui tem. ­ Entregou­me bebida.

­ Então... quem é a rapariga?          

­ Quem disse que há uma rapariga..?­ Insisti.

­ Há sempre uma rapariga ­ Ele riu.
­ Por momentos houve , mas apesar de ter sido um covarde, afastar­me dela foi o melhor que pude fazer , eu não ia suportar se alguém a magoasse por minha causa.

­ Que és um covarde ?! Nisso eu posso acreditar! agora no resto... ­ Soltou uma gargalhada.

­ Talvez o vento traga a piada...

­ Ok meu ...Eu percebo,acredita ! Se realmente superaste essa gaja , eu vou­te fazer um desafio.

­ Manda vir! ­ Disse entusiasmado.

­ Estás a ver aquela rapariga, a tua esquerda?

Virei a minha cabeça, aonde se encontrava uma rapariga de longos cabelos loiros , com umas calças justas , umas sapatilhas e uma camisola branca , aonde se notava descaradamente os seus seios.

­ Se tu conseguires ter uma noite com ela , eu pago­te 100 euros!

Engoli a seco , algo me dizia que eu me ia arrepender , mas que se foda ! Passei a mão pelo meu cabelo e pela minha camisa ,de seguida dirigi­me a misteriosa rapariga , arrastando uma cadeira e sentando­me ao seu lado.

­ Olá.. O meu nome é Justin e o teu..?

­ Mary ­ Disse soltando uma gargalhada.

­ Então Mary ... tu estás ... ­ Ela interrompeu a minha frase.­ Vamos parar com a conversa da treta Justin ... que me dizes de levarmos esta conversa para outro lado ? ­ Soltou um sorriso perverso, levando­me para dentro da casa de banho, de certa forma, surpreendi­me com a facilidade com que consegui obtê­la , afinal , um desafio era suposto ser difícil certo?

*POV Selena*

­ Fala logo Taylor ! ­ Insisti.

De repente , ele recebe algum tipo de mensagem no telemóvel , algo que o deixou ligeiramente alegre.

­ Sabes que mais..?! Tenho que te levar a um sítio primeiro!

­ Não estás a espera , que eu saia com estás roupas cheias de sangue , certo...?­ Disse encarandoo por alguns segundos.

­ Tudo bem , mas despacha­te!

Amarrei o cabelo para trás, vesti um vestido preto e umas botas que me iam até ao joelho, contudo , não conseguia tirar aquela mensagem do meu pensamento , num momento estava tão aflito e após a mensagem ficou absolutamente radiante . O que poderá ter sido...? Mas apesar de
tudo escondi o meu entusiasmo, fazendo­me parecer desinteressada no assunto.

­ Anda logo selena ! ­ Agarrou a minha mão , levando­me para dentro de um táxi.

­Aonde vamos...?

­ Já vais ver...
(...)
­ Taylor calma ! ­ Ele literalmente arrastava­me para dentro de um bar , como se houvesse alguma coisa que eu precisasse mesmo de ver , e que só acreditaria vendo pelos meus próprios olhos.

­ Taylor eu estou sem paciência nenhuma , o que raio é que se está a passar?!

­ Eu vou te mostrar o homem que o Justin Bieber realmente é!

­ Taylor eu não quero saber!

­ Queres sim! E dentro daquela porta estão todas as tuas respostas.

­ A casa de banho?­ Disse rindo, ele só podia estar a gozar com a minha cara.

­ Taylor pára com os teus ciúmes ok!­ Selena, por favor! ­ Disse insistindo.

­ Aff Taylor ! ... Se eu for tu calas­te com essa merda?

Mal virei a cara, encontrei Justin a sair da casa de banho , a apertar o fecho das suas calças, acompanhado de uma rapariga loira HORRÍVEL. Supostamente devia ficar admirada?

­ Selena... Taylor...? ­ Ele interrogava­se , sobre como nós o encontrámos , provavelmente era uma armadilha de Taylor , mas isso não alterava os factos, porque ninguém o obrigou a comer a tal gaja.

Revirei os olhos, peguei na minha mala e dirigi­me lá para fora, o Taylor podia achar piada, eu nem por isso...!

­ Selena espera ! Espera ok...?­ Disse correndo atrás de mim.
­CALA­TE JUSTIN ! ­ Disse espetando­lhe uma bofetada na cara ­ Eu confiei em ti caralho ! Eu ....amei­te! E agora estás praticamente irreconhecível , tu não és mais o Justin que eu conheço ! EU ODEIO­TE!

Meti­me dentro do táxi,frustrada , sem lhe dirigir mais uma única palavra , talvez Taylor tivesse razão, o Justin é amaldiçoado e todos os que se encontram a sua volta , acabam sempre magoados. E eu estava farta de sofrer por um rapaz , que a primeira oportunidade salta logo para outra . Houve um tempo em que eu já o amei , mas esse tempo faz parte do passado.

Notas Finais da autora:

Com muito orgulho chegamos ao capítulo 11. Quero agradecer pelo apoio e paciência ao longo da fic. Sei que não sou a melhor escritora ou algo parecido, mas espero que tenham gostado do meu trabalho até agora.

GOSTOU?  DEIXE SEU COMENTÁRIO!


Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho dos outros deixando um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA