06 abril 2015

Fanfic: In choice – Cap. 9 - So many secrets


Texto/Fic: Jelena. - Capa/Fic: DF - Beta: Joyce Cruz

Por fim a manhã havia chegado e os raios de sol batiam na minha cara constantemente, fazendo com que eu acabasse por acordar. Mesmo assim, o sol, não incomodava o Justin que dormir ao meu lado, como uma simples pedra.

Agarrei do chão , o que restava das minhas roupas e vesti as mesmas.

­ Justin ! Justin ! Acorda caralho ! ­ Insisti.

­ Não me chateis selena ... ­ Disse tentando adormecer novamente.

­ A não ser que queiras que eu te arraste lá para fora , é melhor acordares e vestires­te temos muito que fazer ­ Disse num tom agressivo.

­ CA­RA­LHO ! ­ Agarrou as suas roupas do chão e vestiu as mesmas , dei um sorriso vitorioso.

Apesar de descobrir recentemente todos os pormenores da vida de Justin , isso não me deixou assustada ou com nojo . De facto pôs­me ainda mais atraída por ele. Com um toque ele dominava o meu corpo e a sua voz rouca que me levava a loucura , fez­me perceber que eu sem o Justin não era nada.

*POV Justin*

Vivi longas memorias com a selena , lado a lado , apesar de ontem a noite , não sei que palavra define a nossa relação , será amor ? ou apenas mais 1 dos seus caprichos ? Eu sei que quando olho para ela os seus olhos enchem­se de brilho e o seu sorriso que preenche ponta a ponta do meu rosto iluminame . Mas eu sei que não sou o bom suficiente para a selena e que ter ela ao meu lado irá destruir a vida
da mesma , não posso ser egoísta apesar que o queira com todas as minhas forças.

Ao longa da minha vida fiz muitos inimigos e aposto que maior parte deles , pagava para por a mão no corpo de selena. Por fim chegamos a um café lá perto , aonde paramos para tomar o pequeno­almoço .

­ Justin ... ­ Disse envergonhada.

­ O que foi.... ?

­ Eu tenho uma coisa muito importante para falar contigo . ­ Assentiu .

­ Fala logo !

­ Eu sei que provavelmente vais dizer não a primeira , mas por favor ouve­me ! Eu sei que pensas que estas a por a minha vida em risco ou algo do gênero. Mas eu quero aprender justin ... Eu quero que me ensines a usar uma arma ! E que me ensines a defender por mim própria!

­ Nem pensar ! ­ Disse instantaneamente.

­ Por favor Justin ... por mim . Não é só por ti que eu faço isso , é para me proteger . Se não o fizeres eu arranjo outra pessoa que o faça ! Uma pessoa melhor... ­ Disse fazendo beicinho e sentando­se no meu colo .­ Uma pessoa melhor... ? Impossível . Mas tudo bem , eu ensino­te antes eu, que outro gajo qualquer.

Sorriu , dando­me um beijo prolongado , quando acabamos de comer , ambos dirigimo­nos a um
velho armazém . Onde Taylor não usava fazia muito tempo. Ela amarrou o seu cabelo fazendo um coque e eu abri a mala do carro aonde se encontravam diversas armas.

­ Isso é tudo.... ?

­ MEU! ­ Sorri. ­ peguei numa arma simples e coloquei apenas 1 bala , colocando­me atrás dela, segurando a arma na posição correta , nas suas mãos.

­ Supostamente devo atirar em que.. ?

Tirei uma folha de papel da minha agenda , aonde fiz um desenho de um boneco e colei na parede.

­ Hm ... artístico que tu és .

­ Queres vir para aqui fazer melhor? ­ Assenti.

­ Pronto.. Mal ­ humorado!

­ Agora tapa o teu olho esquerdo e faz posição, tenta acertar pelo menos na folha!

Sem acabar de terminar sequer a frase, Selena dá o seu primeiro tiro , direto nos tomates do boneco.

­ Que porra.... ? Onde é que aprendeste isso ?!

Olhei nos olhos da Selena, aonde ela soltou um sorriso vitorioso, mostrando que não era apenas eu que tinha segredos.

Um comentário:

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA