24 abril 2015

Fanfic: In choice – Cap.12 - You will never see her again



Após Selena entrar dentro do carro, não pude deixar de reparar no olhar que Taylor me lançava. Um sorriso vitorioso, que só me dava mais vontade de ir até ele, e espetar uma bala no seu crânio.


 ­ Pega! ­ Ele disse entregando­me uma nota de 100 euros . que era o prêmio , que eu tinha combinado com o dono do bar , se eu realmente tivesse cumprido a aposta.

­ Não quero o teu dinheiro sujo!  agora faz­me um favor e desaparece da minha vista .

­ Como é que tu ainda podes reclamar?! Então.. eu arranjo­te uma gaja para tu fuderes e ainda te pago por isso ! E eu é que sou o filho da puta...?

A adrenalina e a raiva tomaram conta de mim e quando reparei as minhas mãos já estavam em cima de Taylor , dando­lhe um soco na sua cara.

Deixando­o encostado há parede , com algum sangue a escorrer dos seus lábios.

­ É só isso que tu consegues fazer... ? ­ Disse soltando uma gargalhada maléfica.

­ Ao contrário do que tu pensas , eu não fudi gaja nenhuma , sim! eu até posso ter sido um merda com a selena ! Mas sou um Homem de respeito , ao contrário de ti seu covarde ! Tu não mereces que eu gaste o meu suor contigo.

­ Oh Justin ! Vai enganar outro está bem ? Nem venhas com merdas , eu vem te vi a entrar com a gaja na casa de banho.

­ Até podes ter visto , mas lá não se passou nada. Eu só rezo para que a Selena acorde , e veja o merda que tu és!

­ Mesmo que não se tenha passado nada, é tarde demais e tu perdeste­a e se depender de mim, nunca mais lhe vais por os olhos em cima. Se eu fosse a ti aceitava o dinheiro e pagava uma passagem para fora do país.

­ Se tu fosses eu... Mas não és.

Entrei dentro de um táxi , eu sei que fiz muita merda com ela e eu arrependo­me disso e eu estou disposto a tudo para a reconquistar . Mas por outro lado havia Taylor e ele não é um Homem de meias palavras e eu sei disso , pois passei metade da minha vida com ele.

E se ele meteu na cabeça que eu nunca mais veria a Selena , era melhor agir rápido.

*POV Selena*

Ao entrar dentro da minha casa ,dirigi­me ao meu quarto , deitando­me na minha cama e segurando uma das minhas almofadas sobre o meu rosto , tentando aguentar os meus gemidos de dor e raiva , perante a atitude de Justin.

Eu sei que estava na altura de o esquecer , estava na altura de seguir em frente... E então agi como maior parte das estúpidas adolescentes , com as hormonas aos saltos.

“Beber para esquecer” era a frase mais comum , usada nestes casos.
Desci até a sala , verificando a quantidade de álcool que tínhamos , e fiquei ligeiramente irritada ao perceber que não havia nada..

Posso jurar que da última vez que estive cá , havia pelo menos 10 garrafas!

Perante esse fato, lembrei­me de uma discoteca que eu e Vanessa costumava­mos ir , e que por o preço certo , podia conseguir a minha ressaca! Escrevi num papel , para caso da Hope voltar para casa , o local aonde eu tinha ido , para ela não ficar preocupada . Vesti uma roupa confortável e dirigi até a Discoteca.

*POV Justin*

*Passado 15 m *

­ Selena ! Selena ! ­ Disse batendo a sua porta , tentando explicar que na verdade não tinha acontecido nada entre mim e aquela rapariga e implorando para que ela me perdoasse.

­ A Selena não está aqui... ­ A sua irmã mais nova , acabou por abrir a porta.

­ Então onde ela está?

­ Ela deixou­me um bilhete a dizer que tinha ido para uma discoteca qualquer , espera eu trago­te.

Discoteca Four Seasons ... Eu sei onde isto fica , eu já tinha ido aqui no tempo da faculdade.

Dirigi o mais rápido que pude até a Discoteca , mas a fila para a entrada era enorme, com isso ocorreu­me um plano brilhante!
­ Desculpe o senhor não pode passar a frente ­ O segurança empurrou­me fazendo­me sinal para voltar para trás.

­ Taylor. ­ Disse o nome dele , como se fosse uma palavra mágica ou um segredo desconhecido.

­ Desculpe senhor, pode passar...

­ Filho da puta , mete­te na fila ! Ele não pode passar a frente !­ As pessoas que estavam atrás reclamavam.

Sorri , mostrando­lhes o dedo do meio e logo entrei a procura de Selena.  Ao dirigir­me para o bar , vejo­a acompanhada de um Homem , mas não um homem qualquer.. a sua cara era me familiar.

Aproximo­me, e quando me apercebo que ele deitou algo na bebida de Selena e pretende levá­la para casa . Fodasse! Era um amigo de Taylor.


Notas Finais

Obrigada pelo apoio e pela preferência. Alguma dúvida em relação a este capítulo ou a qualquer outro, é só comentar, que em breve irei responder. Beijos <3

                 
         GOSTOU?  DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho dos outros deixando um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA