11 abril 2015

Fanfiction: Diário dos que já se foram -Capítulo 7 - Reunião Sombria


Texto/fic: Olga Vitória.
Capa: Kat Fanfics
Beta: Correção: @ValzinhaBarreto

Um dia depois do velório da Gabriela, os alunos de toda escola tentavam entender o que havia acontecido e a única explicação que eu podia dar a eles é que uma garota que eu não sabia nada além do nome havia me deixado um diário com uma lista de pessoas que iriam morrer.

É claro que ninguém iria acreditar. Taylor teve uma reação que eu não esperava dizendo que iria juntar todos que apareciam na foto, na casa dele depois da escola.

Elena e eu estávamos juntas na aula, ela aparentemente tinha voltado a falar comigo normalmente e eu fiquei feliz de ter uma amiga em algumas aulas. Ela também iria para minha casa depois da aula.


─ Você não vai dizer o que vai ter na sua casa de tão importante? - Ela perguntou quando o sinal finalmente bateu.

Não, você logo você vai saber e vai sair correndo e deixar de ser minha amiga. Depois vai falar que estou usando drogas. - Pensei.

O corredor estava lotado quando enquanto andávamos para a próxima aula, quando percebi que estava sem o livro.

─ Eu esqueci meu livro no armário você me espera eu volto logo. – Falei.

─ Claro. – Disse ela.

Eu a deixei e caminhei de volta pelo corredor que estava quase vazio. Havia menos pessoas. Então vi a coisa mais assustadora da minha vida, Liam estava ali, pálido e com olheiras enormes, com machucados espalhados por um lado do corpo, e com a roupa suja de sangue.


A Gabriela estava ali com o mesmo aspecto, mas seus braços prendiam os cabos que a ligavam ao aparelho no hospital, as agulhas penduradas em seu braço estavam ensaguentadas, a sua pele branca estava cheia de hematomas esverdeados, ela ainda estava com a roupa de hospital e os dois estavam de mãos dadas, o que deixava tudo mais assustador.

Comecei a andar de costas, enquanto eles também vinham em minha direção no corredor, comecei a atropelar todos que vi tentando sair do corredor em que estavam os fantasmas de Liam e Gabriela.

─ Lily o que foi? - Elena de repente me parou, quando voltei a olhar para trás não havia ninguém mais lá.

Durante o resto da aula, fiquei realmente paranóica, não querendo ficar sozinha de maneira nenhuma, e olhando para todos os lados. Então depois da aula quando cheguei em casa todos da foto estavam na porta me esperando, tinha muitos ali que agora eu poderia reconhecer. Por sorte meus pais não estavam em casa para ver essa reunião sombria na sala de estar.

─ Então o que estamos fazendo aqui? - Justin perguntou se sentando no meu sofá despreocupado.

─ Antes de contar eu preciso que vocês me contem o que aconteceu com  Isabelle Grayson. - Falei e isso fez todos pararem até mesmo de respirar.

─ Isso não é da sua conta - Ian responde bravo.

─ Calma, Ian – Pediu Ansel.

─ Viemos aqui para isso? Vou embora- Disse Ian, mas Ansel entrou na frente dele e o parou.

─ Se ela quer saber sobre isso. Deve ter algum motivo importante. -  Ansel disse olhando para mim.

─ O que você quer saber Lily?

─ Você não vai contar para ela vai? - Um garoto chamado Louis disse.

─ Vou contar o que todo mundo desta sala sabe, absolutamente nada.

─ Como assim nada? – Perguntei pasma.

─ Isabelle morou nessa casa como deve saber, ela tinha quinze anos nos éramos amigos dela, pelo menos alguns de nos eram amigos dela. Ela era uma garota normal. Então um dia que disseram que ela havia sido encontrada morta, perto do lago. – Disse Taylor.

─ Meu Deus. – Comentei espantada.

─ Ninguém sabe como isso aconteceu, não há provas, digitais, pegadas, nada que levasse até o assassino dela.  - Taylor conclui.

─ Não havia assassinatos nessa cidade há mais de dez anos, nada de trágico acontecia aqui e agora duas mortes seguidas. - Disse Logan.

─ Foram acidentes, Liam bateu o carro e Gabriela se suicidou quando soube que ele tinha morrido. Ninguém a obrigou a isso. - Justin disse.

─ Talvez tenha. - Falei levantando o diário.

─ O que e isso? - Niall perguntou.
─ O diário de Isabelle. – Falei e vi Ansel vindo até mim para olhar mais perto.

─ O que está escrito ai? Tem pista de quem a matou? - Ele perguntou.

─ Não sei só li as primeiras paginas, mas não é nada bom.

─ Por quê? - Elena perguntou.
                 
─ Por que tudo que eu leio aqui acontece de verdade.

─ Isso é idiotice - Nina comentou incrédula.

─ Em uma das páginas havia o nome de Liam e deu uma pista de como ele morreria, com o carro. Depois veio o de Gabriela e disse algo sobre ela cair do quarto andar e foi o que aconteceu.

─ Isso e impossível. Isabelle não faria isso a ninguém.  - Shailene falou brava e Ansel foi até ela e a abraçou carinhosamente.

─ Vocês sabem que isso não é impossível! - Logan disse emocionado, ele estava mais sentido com a morte do amigo, mais que os outros.

─ Como assim? – Perguntei.

─ Depois de alguns dias da morte de Isabelle coisas estranhas aconteceram com a gente. Coisas que quase nos mataram, mas pareciam ser uma forma de aviso.

─ Tudo bem, se isso for mesmo verdade quem é o próximo da lista daquela v...─ Ian ia dizer algo, mas Shailene olho para ele bem na hora.

─ Não sei. – Falei tentando abrir o diário, mai=s a tranca estava fechada e não queria abrir.

─ Isso só pode ser brincadeira. – Disse Justin entediado.

─ Não consigo abrir, talvez, ela não quer que a gente saiba quem é o próximo.  - Falei deixando todos assustados.


Continua...

~ Recado da autora ~  

Quer que a fic continue? Deixe um comentário. Muitas vezes os comentários motivam e inspiram a continuar escrevendo. Se gostou, comente o que achou da história. Beijos: Vampire Revolts*Olga Vitória.



3 comentários:

  1. Continuaaa ta ótima! Só que os capítulos estão mt pequenos, poderia fazer eles maiores?

    ResponderExcluir
  2. Continua.Quero ver o que vai acontecer no próximo capítulo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA