09 abril 2015

Fanfiction: Every detail - Capítulo 10


Texto/Fic: Joseana Xavier.
Capa: Marih Ioshida.
Beta/Correção: Joyce Cruz.

- PORQUE EU TE AMO!!!

- Você... o quê?! - Ele perguntou, chocado.

- Eu... nada!!! – Já ia saindo para tomar banho quando ele me puxou de volta.

- Luma, chega! Pelo amor de Deus! – Ele gritou, irritado.

- Não grite comigo! - Falei gritando também.

- PAREM OS DOIS! CHEGA! - Esbravejou Paul. Eu e Taylor só olhávamos um para o outro.

- Eu acho que vocês precisam conversar um pouco... - Aconselhou Demi.


- Não vou conversar com ele! - Afirmei.

- Você vai, sim! E ponto final! - Ela ordenou.

- Vamos, gente! - Falou Paul. Eles saíram fecharando a porta.

- Luly, eu preciso falar uma coisa... - Taylor disse sem que eu prestasse atenção. - Olha para mim... - Pediu já vindo em minha direção, me puxando pelo queixo. - Desculpa... desculpa... e desculpa... eu fui burro, um idiota por ter acreditado nela... Eu queria que você me perdoasse! Na verdade, eu ainda quero! Eu te amo ainda... - Falou olhando nos meus olhos já marejados. - E você sabe bem que não é amor de amizade... Eu te amo ainda, como eu te amava naquela época... Eu fui um burro por te deixar... fazer você sofrer, tudo por causa da... – Interrompi-o.

- Da Sara... Você me abriu os olhos! - Falei encarando-o, já irritada. - Percebi que não era para ficarmos juntos. Você não queria falar mais comigo. Você e a Sara me... eu ainda te amo, e muito... Sua mãe me acolheu na sua casa, e eu agradeço muito e muito ainda, pois se não fosse por ela, eu poderia estar em um orfanato... fiquei na sua casa e nos dávamos bem até que um dia um garoto da nossa rua me convidou para sair e você simplesmente nos trancou no quarto! - Rimos da situação. Ele me abraçou e eu retribuí. - E foi naquele dia que... – interrompeu-me.

- Nós nos beijamos pela primeira vez... - Disse e me olhou. Ficamos nos encarando e rolou um beijo calmo, doce e com gostinho de "saudades". Um beijo de tirar o fôlego!

- Me desculpa! - Eu já ia saindo de perto quando ele me puxou de volta e começou a falar:

- Eu sei que eu fui idiota por ter te trocado pela Sara, como eu fiz com a Marie... Mas, eu não aguento te esperar... Tentei te esquecer... Mas, não deu... Eu não consegui... - Disse calmamente, ainda me segurando por pela cintura.

- Também tentei esquecer e não consegui! Você vive na minha cabeça, o tempo todo! Mas, a resposta que eu quero ouvir é que... por que você está com a Marie? - Eu queria essa reposta.

- Contrato... - Confessou e se afastou esmurrando a parede.

- Contr... Quer dizer que você e ela... é tudo falso? – Falei, feliz e triste ao mesmo tempo. Não entendeu o porquê de “triste”? Você vai entender...
                                           
- É! E... - Eu fiz uma cara tipo “por que o estresse naquela hora?” – Desculpe, ok? Ela ficou perturbando meu juízo... ela esteve lá em casa falando que você fez um monte de coisas... e eu não gostei! Desculpe-me por não ter acreditado em você! Eu te amo e não quero te perder, quero que... – Interrompi-o. Ele estava falando tão rápido!

- Calma! - Pedi rindo. - Eu te perdoo! Mas, na próxima vez... – Ameacei. Ele, então, me puxou e começamos a nos beijar novamente. A princípio, um beijo suave até que as coisas foram esquentando e, então, ele colou meu corpo no dele. Minhas mãos estavam em sua nuca. Sentamos-nos no chão, eu no colo dele e foi então que eu “o senti”... ele estava excitado! Fomos interrompidos:

- OOOOPS... - Falaram Paul, Bia e Demi fechando a porta em seguida - DESCULPA...

Continua...

                                   

6 comentários:

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA