30 abril 2015

Fanfiction: Every Detail - Capítulo 13


Capa: Marih – texto/Fic: Joseana Xavier – Beta: Joyce Cruz

Como não avisaram, imaginei ser alguém conhecido. Levantei do sofá e abri a porta...
...

- Boa noite! - Cumprimentou encostado na porta, olhando-me de cima a baixo. Fiz um gesto para que entrasse.

- Boa noite! O que faz aqui a essa hora? - Perguntei, curiosa.

- Já está me dispensando? - Falou em tom de brincadeira.

- Deixe-me pensar... Não! - Falei, divertida. - Mas, o que o faz o senhor Taylor Lautner em minha humilde residência? - Ele não respondeu e me puxou pela cintura para um beijo ardente. Suas mãos já estavam percorrendo meus seios por debaixo da blusa, passeando pelas minhas costas até alcançar minha bunda. Enquanto ele beijava meu pescoço, eu parei para encará-lo.

- O que foi? - Ele perguntou, preocupado.

- Eu preciso te contar uma coisa antes... - Tentei explicar, totalmente envergonhada.

- Que você é virgem? - Ele sabe! Corei. - Se você não estiver à vontade... - Eu estava sentada no colo dele.

- É que eu mais quero! - Confessei. - Vamos para o quarto. - Enlacei minhas pernas em volta de sua cintura e subimos.
Taylor deitou-me na cama suavemente fazendo trilhas de beijos do meu pescoço até a boca. Era fácil perceber seu grau de excitação. Ele, então, se deitou por cima de mim, beijando todo o meu corpo...

- Espere... - Ele abriu a carteira e retirando uma camisinha de dentro dela, jogou-a em mim com um sorriso malicioso. - Faça as honras! - Pediu, rindo.

- Bobo! - Falei, achando graça. Coloquei a camisinha nele. Ele, então, deitou-se por cima de mim.

- Relaxe... - Pediu beijando-me delicadamente os lábios. Apesar de ter me penetrado devagar, eu sentia muita dor. Ele foi me preenchendo por dentro até que a única sensação que eu conseguia sentir era só o prazer de senti-lo dentro de mim. Ele manteve o ritmo até que meu corpo se acostumasse.

- Tay... - Chamei-o entre gemidos. - Mais forte! - Pedi. Ele prontamente atendeu ao meu pedido. Fiz um movimento rápido, ficando por cima dele e comecei a cavalgar fazendo-o gemer até chegarmos juntos ao ápice. Ele, então, me puxou para que eu me deitasse sobre o peito dele.

- Boa noite, amor! - Falou.

- Boa noite, Tay! - Falei beijando-o.


3 comentários:

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA