07 abril 2015

Fanfiction: A filha do chefe - 33- Convencendo o filhão e a mim mesma.


Enquanto preparava o jantar de Vitor tentava me convencer que isso seria até bom. Minha mãe finalmente ia pode conhecer o neto,eu ia rever o meu pais e meus amigos...e tinha pouco tempo pra fazer isso.

_Vitor vem jantar preciso conversar com você! -meu filho também seria um problema e assim que ele viu o prato ele me perguntou.

_O que é isso mamãe?


-Filho se lembra que a mamãe contou dos pais de origem dela... -Vitor balançou a cabeça. -...pois bem isso é arroz com feijão é muito gostoso e as pessoas gostam muito no lugar pra onde a gente vai! -eu não era muito de cozinhar pra ele devido ao meu trabalho ainda mais comida "exóticas".

_Como assim pra onde a gente vai? eu não quero ir a lugar algum!

_Eu sei eu também não quero ir mais é o trabalho da mamãe eu já te expliquei isso.Abre a boca! -eu comecei a contar algumas coisas do Brasil pra ele.

 -Ah e você terá que falar português como a mamãe e a tia Alice te ensinou! -dava comida a ele mais ele recusava fazendo malcriação e jogando tudo fora continuei.-...vamos vê a vovó eu pensava que você queria conhecê-la. -mais era inútil ele continuava com a cara fechada mais eu insisti mais uma vez. _Você vai conhecer gente nova,o Brasil até que é legal,tem praia você tem que ver o mar como é lindo filho,e tem inúmeros parquinhos prometo te levar em todos! -mesmo assim  ele continuava de 'bico e cara feia' acabei perdendo a paciência com ele e comecei a falar alto. _Quer saber Vitor eu sou a sua mãe e você vai a onde eu quiser! -era a primeira vez que eu gritava com o meu filho.Vitor começou a chorar, nervosa gritei mais uma vez. _Vai pro seu quarto agora -ele ficou me encarando serio com aquele olhar igual ao do Taylor e eu não aguentei e me me descontrolei ainda mais. _VAI! -ele pulou da cadeira e foi correndo pro quarto.Me sentei e passei a mão pelos cabelos sussurrando.

-Porque que eles tem que ser tão parecidos?!


Estava acabando de lavar os pratos e distraída com meus pensamento que óbvio estava no Brasil e na culpa que eu sentia por ter gritado com  meu filho que estava no quarto chorando que nem ouvi o telefone tocando só na quarta vez é que sai correndo e atendi.

_Alo!

_Elena filha tudo bem?

_Oi mãe!Tudo bem com a senhora?

_Você estava chorando querida?

_Não foi nada. Tenho novidades... Vamos voltar! -falei soltando tudo de uma vez só mais devagar assimilando cada palavra.

_Vou conhecer o meu neto?

_Vai!  -eu podia ouvir a felicidade na voz da mãe. _Assim até parece que você só quer ver ele.

_Isso não é verdade! -eu tive que rir. _Agora me explicar tudo! -comecei a falar mas assim que ia perguntar dele escutei a sua voz e minha mãe falando com ele.

_Elena sabe quem acabou de entrar aqui?Taylor com a filha! -sempre que eu falava com a minha mãe quase sempre ele estava por perto e as conversas se resumia num 'oi' e 'tudo bem' porem hoje não queria falar com ele.

_Mãe tenho que desligar em 2 dias nos veremos,tchau.Beijos. -desliguei antes mesmo dele ter  alguma chance pra falar.Ainda fiquei um tempo sentada ao lado do telefone quando me lembrei de ir vê como Vitor estava.

_Amor? -pôs a cabeça pra dentro do quarto. _Sabe com quem eu acabei de falar e está muito,muito  feliz em te vê? -Vitor estava com a cabeça coberta .

_Quem? -entrei trazia um copo de leite e me sentei na beirada da cama apoiei o copo no criado mudo e virei pra ele lhe fazendo cosquinha e descobrindo a sua cabeça.


 _A vovó! -eu ri com ele me desculpei fazendo uma carinha de arrependida. _Desculpa por gritar com você! Amigos? -ele sacudiu a cabeça. -Sim. Olha trouxe um presente em nome da paz!Leite com chocolate, sua bebida preferida. _Toma tudo!

6 comentários:

  1. Continua.Quero ver a Elena voltar para o Brasil com o filho dela.E a mãe dela conhecendo o neto dela.

    ResponderExcluir
  2. E o Taylor vai se casar ainda ou não.Quero ver a cara dele quando ele ver a Elena e o vitor,quero ver como ele vai reagir.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA