14 maio 2015

Fanfic: A filha do chefe – Capítulo 37 – Final feliz “Bônus”!


N\A: Obrigada a toda equipe TLM pelo espaço cedido, minha beta e a todas minhas leitoras pelo seu tempo e pelos comentários na fic.

EPILOGO

Final feliz

Mais tarde Taylor quis saber detalhes de tudo o que ele perdeu nesses três longos anos sobre Vitor, claro. Como foi seu nascimento que condição se deu, com quantos meses ele começou a falar e qual a sua primeira palavra. Claro que eu quis saber um pouco da empresa e da sua vida como ele quis saber da minha, mas o ponto central era sempre Vitor, sempre voltávamos a ele e como não poderia deixar de ser acabávamos discutindo por alguma coisa mais só pra fazer as pazes com um beijo.

Eu comecei a rir.

_Do que você está rindo? -ele me perguntou.

_Sabe o que estamos parecendo? Aqueles casais de marido e mulher discutindo o futuro dos filhos!

Senti ele ficar tenso de repente estávamos nós dois deitados no sofá abraçados o sol já querendo despontar os seus primeiros raios. Ele sussurrou no meu ouvido.

_Vamos lá em cima vê como os nossos filhos estão?

Levantamos e ele pegou a minha mão e me guiou pela escada e corredor até o meu quarto, onde na cama Vitor e Beatriz dormiam um ao lado do outro Taylor enlaçou a minha cintura por trás e ficamos olhando pros dois-babando como pais orgulhosos que éramos- até que Tay começou a distribui beijinhos em meu pescoço  e depois me puxou pra fora em direção a outro quarto -um dos quartos de hóspede.

_Conheço essa carinha! -ele riu travessamente agarrando a minha cintura e me puxando mais contra o seu corpo me beijando.

_Agora pouco lá em baixo você disse que parecíamos um casal de marido e mulher.- o interrompi.

_É disse mais não somos!

_Quer cala a boca e deixar eu terminar! -ele colocou a mão na minha boca, afastei sua mão e abri a boca pra rebater a sua grosseria mais ele me interrompeu rapidamente me pegando de surpresa. - quer casar comigo?

Abri e fechei a boca não sei quantas vezes e o meu cérebro começou a gritar a resposta mais óbvia.

_Sim!!! -repeti varias vezes. - eu aceito casar com você senhor Taylor Lautner! -o seu sorriso e o meu foi o suficiente, caímos na cama atrás da gente e começamos aquilo que nossos corpos ansiavam fazer a três longos anos.


Os dias se passaram Taylor colocou um anel de noivado em meu dedo. Já que agora de fato nada nos impedia de ficar juntos. Nem sócios ambiciosos por poder que nos ameaçavam a todo momento, nem respectivos senhor formam ou senhora Lautner. Com ajuda de Taylor e minha mãe montei minha própria agencia de modelos aqui no Brasil,tudo com o aval e força da minha ex sócia Manoely, e a minha agência voltada especialmente para crianças, já começava a fazer nome no mercado e a empresa na qual Taylor era o presidente e que ele fez questão de manter o nome como grupo Forman também ia bem.

Tentei até trazer Alice para o Brasil, mas ela se recusou.

Taylor, Beatriz, Vitor, eu e minha mãe éramos uma família e tanto, Bia estava ajudando o irmão a aumentar o seu vocabulário em português. Morávamos todos na mansão Forman.O dia do meu casamento com Tay chegou e quem iria nós entregar as alianças...Claro bia e Vitor ,meu príncipe e minha princesa.

_ Lindos.Queria que você estivesse aqui pai!

Sussurrei e quando me virei pro altar pra enxugar as lágrimas vi meu pai piscando e sorrindo pra mim minha reação foi ri também e quando  me virei de volta encontrei os lábios doces de Taylor.Trocamos as alianças.E na mesma noite saímos pra nossa lua de mel.

                               THE END*

Um comentário:

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA