01 maio 2015

Fanfic: In Choice – Cap. 13 - We Have Some Questions For You


Capa: BWD - Betagem: Joyce Cruz – Texto: Jelena.
*POV Selena*

Pelo menos uma vez na vida, eu poderia finalmente ser o tipo de garota que eu sempre invejei... uma garota sem preocupações.
Charles. Esse era o nome do homem que me levava à loucura. Afinal, quem precisa de um Justin Bieber quando eu poderia ter o homem que eu quisesse?
Ele agarrou a minha cintura me causando um arrepio imediato e levou-me para dentro de um carro. Seus braços eram fortes e seu sorriso encantador. Apesar de eu saber qual seria o próximo passo, eu não senti medo. Afinal, eu era livre! Esta noite, eu poderia ser quem eu quisesse! E nem Justin ou Taylor poderiam impedir! Naquele momento, tudo acontecia como em câmara lenta: podia sentir que suas mãos percorriam todo o meu corpo tentando tirar meu vestido. Os nossos beijos eram longos, porém, tudo isso durou pouco tempo. Quando consegui sentir sua ereção e finalmente “começar a jogar o jogo”, um enorme barulho atingiu o nosso carro. Era como se alguém tivesse saltado por cima da lataria.

- Selena! Selena! Você tem que me ouvir! - Gritava o homem que estava no capô do carro. Eu quase conseguia reconhecer aquela voz...

- Ignore, princesa! Vamos ao que interessa... - Ele disse com desejo no olhar.
                 
         À princípio, aquilo tudo soava muito estranho, mas, por fim acabei por ignorar o estranho. Afinal, poderia ser outra Selena, certo?

Eu e Charles estávamos no banco de trás do carro. O homem do lado de fora havia parado de gritar. Charles deitou-se por cima de mim e beijou suavemente os meus lábios vermelhos, desceu até meu pescoço e mordeu o meu lábio inferior. Soltei um gemido de puro prazer.

- Selena! Selena! - O estranho voltou a gritar meu nome. Desta vez, a voz soou-me bem mais familiar.

Charles se irritou com a insistência e pulou para o banco da frente dando partida no carro. Começou a realizar várias manobras tentando derrubar o estranho. Foi, então, que eu fiquei apavorada com o que estava prestes a acontecer: se eu não fizesse nada, esse louco poderia mesmo morrer!

Coloquei minhas roupas rapidamente para impedir que Charles fizesse alguma besteira. Pulei para o banco do carona e segurei os braços de Charles.

- Pare, Charles! - Ele me olhou com raiva.

Quando ele finalmente parou o carro, respirei aliviada. Encostei minha cabeça no vidro, pois já estava tonta e com muita dor de cabeça. Quando olhei pela janela, consegui identificar o maníaco que estava em cima do carro... era o Justin! O que ele fazia ali? E o que eu faria se abrisse essa porta? Mais uma manobra e ele não iria aguentar, pois já se estava se segurando somente por um fio.

- Selena! Por favor, ajude-me! - Ele gritou, em desespero. Suas mãos estavam escorregadias e ele estava quase largando o ferro que suportava o seu peso. Chocada, eu não conseguia me mover... era como se, no fundo, eu gostasse do que estava vendo. Como se eu gostasse de assistir o seu sofrimento e miséria perante os meus olhos...

Antes que eu pudesse tomar qualquer atitude, Charles deu a partida novamente no carro e saiu desesperadamente. Ouvi um último barulho. Justin largou o ferro e caiu de cabeça no asfalto. Por um milésimo de segundo, senti meu coração parar de bater e o ar não chegar aos meus pulmões. Uma adrenalina percorreu parte do meu corpo quando empurrei em Charles e assumi o volante. Ele tentou se libertar, mas, antes que ele conseguisse, eu bati o carro em um hidrante acionando o airbag imediatamente. Não havia ferimentos, porém, minha cabeça estava mais dolorida do que antes. Eu estava totalmente confusa com o que acabara de acontecer.

Quando olhei para o banco do motorista, percebi que Charles estava tão confuso quanto eu. Eu precisava agir rápido. Com outro golpe certeiro, empurrei a sua cabeça duas vezes em direção ao vidro do carro deixando-o inconsciente. Certa de que ele não iria acordar, saí às pressas do carro e corri o mais rápido que pude por aquela rua tentando alcançar Justin. Antes mesmo de chegar até ele, avistei uma multidão se formando a sua volta.

            Notas finais na autora

Sei que este capítulo, não era exatamente o que vocês esperavam, mas, prometo compensar no próximo, afinal, todas as fics tem seus altos e baixos. Qualquer dúvida, elogio ou crítica, fiquem à vontade para expressá-las. Obrigada.
GOSTOU?  DEIXE SEU COMENTÁRIO!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho dos outros deixando um comentário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA