18 maio 2015

Fanfic: A viagem - Capítulo 21: Quebrando a cara


~ Pov de JB ~

Desde que conheci a Kathy foi amor a primeira vista, mas não sou como o meu primo, descolado entre as garotas, eu era um nerd, então imagine como tudo é difícil pra mim. Tudo estava perfeito entre nós, consegui me aproximar dela, ter uma amizade incrível, consegui até mesmo roubar um beijo dela, mas só foi esse imbecil do Gabriel aparecer pra acabar com a minha paz.

Se não bastasse ele viver arrumando encrencas com o HD, agora ele resolveu querer entrar em uma comigo. Percebi que o imbecil do Taylor está no meio e isso eu não vou aceitar. Não sou o HD que aceita tudo calado não, já que eles querem guerra... É guerra que eles terão, eu iria ferrar com esses dois nesse fim de semana mesmo.

Na manhã seguinte fiz minha higiene matinal e fui me encontrar com o Leo e o HD que não estavam com a cara muito boa. Me irritava ter que olhar aquela melação toda. Assim que tomamos o nosso desjejum fomos cada um para um lado fazer algo, enquanto os casais foram se divertir, eu, HD e Leo voltamos pra cabine.

_ Vocês viram os sorrisinhos deles? –HD estava puto de raiva. –Tem alguma coisa que ainda não estou sabendo... Tô vendo que até irmos embora tudo isso vai dar merda.

_ Não sei quanto a você, mas eu estou disposto a ferrar com eles. –Eu disse seco.

_ Como assim?- Leo disse serio.

_ Eu estou disposto a ferrar com o Gabriel e de quebra ferrar com o Taylor também.

_ Seja mais claro ok. –HD disse sem paciência.

_ Vamos dizer a verdade... Vamos entregar o Taylor e dizer que o Gabriel é cúmplice, simples.

_ E como vamos provar alguma coisa?! –HD disse debochadamente. – Meu pai não vai aceitar falarmos nada deles sem provas.

_ E quem disse que não temos? –Eu disse com um sorrisinho sínico.

_ O que você tem em mente moleque?! – Leo perguntou interessado.

Sem perder tempo contei meu plano a eles que de inicio não curtiram muito, mas acabei os convencendo, isso seria o melhor a se fazer, se não iríamos perder quem amamos pra dois babacas como eles.

Depois de repassarmos o plano, fomos nos encontrar com o pessoal, tínhamos que agir normalmente para que o nosso plano desse certo. Já era hora do almoço, Victor estava empolgado, Nanda estava diferente, algo estava para acontecer, eu já estava vendo, eu tinha que colocar o plano em prática agora ou seria tarde demais.

Saí sem a “Família Perfeita” me ver e fui direto para o corredor das cabines, levei um susto quando cheguei à frente da cabine do Taylor, pois vi HD e Leo atrás de mim e juntos colocamos meu plano em pratica. Depois de uns 10 minutos, saímos e voltamos para a área onde eles estavam.

~ Pov de Taylor ~

Eu estou feliz de fazer parte dessa família, sei que não entrei da maneira certa, mas espero fazer tudo direito agora. O único que ainda está no meu pé é o idiota do Henrique que ainda insiste em acabar comigo, mas não vou deixar isso acontecer, vou lutar pela garota que amo. Não sei porque, mas sinto que algo não está bem, algo me diz que eles vão aprontar e foi pensando nisso que fui falar com Gabriel.

_ E aí cara, feliz com a baixinha? –Eu disse simpático.

_ O que você acha? –Ele disse com um largo sorriso.

_ A felicidade está estampada na sua cara. Você gosta mesmo dela não é?

_ Sim e muito, realmente gostei da Nathaly e quero poder conhecê-la melhor, mas com o JB na minha cola não vai dar muito certo, não sou de ficar quieto e se eu tiver que entrar em uma briga, tenha certeza que não sairei perdendo.

_ Sei bem como é isso... –Eu disse ficando serio. – Mas fique calmo, tudo vai dar certo.

_ Nunca gostei de perder... Já fui muito humilhado e não quero que isso se repita. Eu lembro que na escola o Henrique vivia me humilhando só porque eu era filho do motorista, então jurei a mim mesmo que daria um basta nisso e o faria pagar na mesma moeda. Depois de uma briga feia que tivemos na escola, meu pai achou melhor me mandar pra casa dos meus avós em Londres e fiquei por lá até me formar.

_ Que isso cara? Você se defende e ainda é punido?

_ Sempre sou o errado da história... Já me acostumei com isso. –Ele riu sem graça, deu pra ver que ele se sentia mal com isso.

Nisso fomos interrompidos pelas meninas.

_ Que carinha é essa Gabriel? –Dani disse preocupada. –Alguém te fez alguma coisa? –Ela disse olhando para os rapazes do outro lado que nos olhavam sérios.

_ Não foi nada Dany... Apenas algumas lembranças que surgiram de repente.

_ Muda essa carinha amor, não quero te ver tristinho. –Nathy disse abraçando-o e lhe dando um beijo na bochecha.

_ Nossa... Amor...? –Eu disse na gozação. – Já estão assim já?

_ Ah... Cala a boca magrelo! –Nathy disse me empurrando e caindo na gargalhada junto com Dany.

_ O que acham de darmos um mergulho no mar? –Eu disse ainda rindo. – Estou doido pra mergulhar.

_ Eu tenho medo. –Disse Dany. –Não sou boa nadadora.

_ Fica tranquila... Estaremos juntos. –Eu disse lhe dando um selinho. – Vamos nos arrumar.

Logo fomos para as nossas respectivas cabines nos arrumar. Gabriel foi o primeiro a aparecer e ele notou como eu estava nervoso.

_ O que foi cara?

_ Esses idiotas estão querendo me ferrar.

_ Do que você está falando?

_ Alguém veio aqui e mexeu nas minhas coisas deixando o diário da Dany em evidencia só pra me ferrar com ela. Eles estão doidos por uma briga!

_ Está pensando em recuar?

_ Não. –Eu disse olhando pra ele seriamente.

_ Foi o que pensei... –Gabriel disse cinicamente. – Mê dê isso, eu já sei o que fazer com ele.

_ No que você está pensando em fazer?

_ Deixa comigo... Vamos fechar esse fim de semana com chave de ouro.

Nisso ele pegou o diário da minha mão e sai me deixando só com meus pensamentos, mas o que será que ele iria fazer?

~ Pov de Nathy ~

Eu ainda não consigo acreditar em tudo o que está acontecendo... Gabriel finalmente venceu o medo e me assumiu na frente de todos, sei que ainda falta as nojentinhas, mas isso era algo pra se pensar depois. Só não gosto de pensar que meu melhor amigo está chateado com o que anda acontecendo comigo.

Eu queria que ele ficasse feliz por eu estar bem, mas pelo contrário, eu o estava magoando e isso de certa forma também me machuca. Tenho que ter uma seria conversa com ele, esclarecer tudo o que está acontecendo, sei que ele me ama e isso acaba comigo porque não sinto o mesmo por ele.

Uma vez ele acabou roubando um beijo meu, mas nem dei ideia, levei na brincadeira, eu não queria magoá-lo mais e por sorte ele também deixou quieto.

Eu e Dany estávamos realmente felizes com tudo o que vem nos acontecendo de bom, mas os rapazes era evidente que não estavam gostando nem um pouco e eu tenho medo do que possa acontecer.

Eu queria poder conversar com alguém sobre isso, mas com quem? Não quero preocupar a Dany e a deixar mal com o HD, tudo isso é complicado demais pra eu ter que resolver sozinha. Assim que trocamos de roupa eu e Dany fomos esperar os rapazes e acabamos nos encontrando com HD e companhia.

_ Vai ficar sem falar comigo só porque está com aquele idiota do Gabriel? – JB disse segurando meu braço.

_ Claro que não JB, só não quero ver vocês dois brigando... Estamos aqui pra nos divertir e você fica aí com essa cara.

_ Você queria que eu me sentisse como depois dessa palhaçada toda?

_ Já vai começar? Não quero brigar com você então por favor não começa.

_ A Nathy tem razão... Não vamos estragar o nosso fim de semana cara...

_ Sério, realmente não sei quem é mais idiota... Vocês duas não estão vendo?

_ Vendo o que? Da pra ser mais específico?

_ Você é uma idiota Nathy por achar que o Gabriel está apaixonado por você... Ele está fazendo isso só pra nos fazer brigar... E Dany... Você acha que tudo entre você e o Taylor está fácil demais?

_ Facil... Como assim, está maluco Leo?

_ Você é uma garota fechada... Muito na sua... O HD tentou uma aproximação entre vocês e nada aconteceu... Já esse o Max Steel soube muito bem como te conquistar... Até parece que ele sabia como chegar em você... Dizendo e fazendo as coisas certas... Tudo isso é clichê demais e acho incrível você sendo uma escritora não tenha percebido isso.

_ Como é que é?! –Ela disse como estivesse em choque pelo que Leo tinha dito. – Como você sabe que sou escritora? Quem te contou isso?

_ Ah... Sei-la acho que foi o HD... –Ele disse parecendo nervoso.

_ Ninguém sabe disso... –Ela disse olhando seria para HD.

Nisso Gabriel e Taylor apareceram do nada.

_ O que ouve amor... Porque você está assim? –Taylor perguntou todo gentil.

_ Você contou a alguém sobre as minhas Fanfics?

_ Claro que não... Porque eu faria isso?

Sem dizer nada Dany saiu correndo, Taylor ainda tentou segurá-la, mas ela não deu atenção e logo foi em direção as cabines. Logo fui atrás dela, ela estava nervosa demais e tinha medo do que poderia acontecer. Fui procurando-a até que a encontrei na cabine de Leo, ela revirava tudo, parecia procurar por algo.

~ Pov de Dany ~

Primeiro a foto... E agora isso? Como Leo sabia que eu era uma escritora? Com toda a certeza minha agenda estavam com eles, agora eu teria que descobrir com quem. Nathy ficava falando em minha cabeça, não prestava atenção em nada do que ela dizia. Não demorou muito para que todos aparecessem por ali me atormentando como sempre.

_ Hey filha se acalme! –Minha mãe disse me segurando, mas me soltei dela, eu estava irritada demais para falar com alguém no momento.

_ Onde está?! –Eu disse vendo em vermelho.

_ Onde está o que?! –Leo disse parecendo confuso.

_ Não se faça de bobo! Você sabe do que estou falando! Primeiro a foto e depois você saber de algo que apenas o Taylor sabia! Muita coincidência não acha?

_ Da pra alguém me dizer o que está acontecendo aqui?! – Minha mãe estava histérica.

_ Minha agenda! Eu a quero agora!

_ Não sei do que você está falando garota!

_ Fique calma amor... – Taylor tentou me abraçar, mas sai de perto dele.

Vendo que ali não iria encontrar nada, corri para o quarto de HD que até então só olhava tudo de um jeito estranho, parecia nervoso com a situação. Fui revirando suas coisas até que peguei sua mochila e a virei na cama e pra minha surpresa (ou não) minha agenda caiu em cima da cama junto com suas coisas. Peguei minha agenda e apenas olhei para HD eu realmente estava magoada com ele.

_ O que...? Você não acha que eu...?

_ Apenas fique longe de mim. –Eu disse saindo, mas HD me segurou pelo braço.

_ Dany... Por favor...

_ Eu só queria saber o porque disso.

_ Porque eu esconderia o seu diário?

_ Não sei... Talvez para zoar comigo... Como você vem fazendo... Agora entendo toda a sua insistência em querer ficar comigo... –Eu disse começando a chorar. – Passei por isso uma vez... Mas não esperava uma segunda vez ainda mais vindo de você.

_ Mas eu jamais...

_ Não fale mais comigo! –Eu disse lhe dando um tapa estalado no rosto. – Se você tem vergonha na cara fique longe de mim!


Sem dizer mais nada sai de sua cabine e fui direto para o a minha, eu só queria ficar sozinha.

Um comentário:

  1. FINALMEEEENTEEEEEE....
    Pensei que essa fic não ia ser mais postada, adoro ela , mas demora mt a ser postada!
    Cara, que capítulo foi esse?!?!?!? Se a Dany descobre que foi o Taylor que fez isso ele ta frito, msm o Henrique merecendo foi mt arriscado os meninos terem feito isso. Continua, mas não demora muito.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA