12 maio 2015

Fanfiction: A filha do chefe – Cap. 36: Conversa seria


Ficamos olhando minha mãe subi com as duas crianças toda alegre meu coração quase soltando pela boca era agora ou nunca mais ele falou antes.

-O quê a sua mãe quis dizer com "parece que a conversa vai ser longa"? -eu o encarei perdendo o foco por um momento.


_Taylor eu preciso falar com você...é sobre Vitor!

_O que tem o menino?

_Quando eu cheguei em Paris... -eu escolhia as palavras afinal que reação uma revelação dessas pode causar depois de tanto tempo.O ar pouco entrava em meus pulmões com ele me olhando daquele jeito, mesmo sabendo que Taylor ia ser um ótimo pai mais e comigo o que ele ia fazer? ficar aqui sem poder tocar nele não ia dar muito certo.

_Elena o quê tem o seu filho? -um minuto inteiro havia se passado e eu nem percebi.

_Antes de mais nada eu só queria te dizer que eu te amo e que eu só fiz isso porque eu não queria estragar a sua vida quando eu achava... -Taylor me interrompeu.

_Elena você já está me deixando nervoso!

"Conta logo!" meu pai apareceu atrás dele.

A quatro anos atrás eu nunca ia me senti assim a velha Elena nunca ia ter medo de contar uma coisa assim mas a nova Elena é diferente e olhando nesses olhos agora e pensando em Vitor lá em cima me dei conta do quanto eu havia mudado.

_Vitor é seu filho! -disparei num fôlego só e vi os olhos dele se arregalarem.

_Como? O quê você disse?

_Ora Taylor será que não tá óbvio é só botar vocês dois juntos...uma mistura linda de nós dois! -ele se levantou me dando as costas,mas um segundo se passou ele ficou em silêncio absoluto e meu coração quase explodindo de ansiedade até que ele se virou pra mim com um sorriso aberto e disse.

_Eu sempre quis ter outro filho! um menino....meu filho!

-Você quase me matou agora! -eu não sabia se ria ou se chorava.Ele também estava chorando.Ele veio na minha direção e se sentou ao meu lado agora mais sério.

-Porque você não me contou?

_Eu te disse eu não queria estragar a sua vida minha mãe me disse que você ia se casar novamente!

_E dai? é o meu filho você não acha que eu deveria saber?

Sua voz me apavorando era tudo o que eu temia de repente a minha mãe apareceu no alto da escada e disse.

_Falem mais baixo vocês dois ai em baixo tem criança dormindo aqui em cima! -ela olhou pra mim e saiu,não sei se entendi bem o seu olhar mais isso não me importava agora só ele e a sua reação é que me importava Taylor permanecia imóvel e de costa pra mim me levantei e fui em sua direção levantando a mão pra tocá-lo mais as recolhi logo dizendo.

_Eu lamento por não ter te contado eu sei eu deveria mais...

Ele me interrompeu novamente agora com um beijo profundo e intenso.Meus lábios nunca esqueceram o sabor dos lábios dele mais foi como se eu tivesse levado um choque -Um delicioso,saboroso e maravilhoso choque.

_Aqui não Tay minha mãe pode aparecer ou uma das crianças! -ele estava sob mim no sofá e segurava o meu rosto entre as mãos.

_Eu senti tanto a sua falta se não fosse por Bia e a empresa eu teria ido até aquela cidade atrás de você e te traria a força. -ele sussurrava entre beijos na dobra do meu pescoço.

_Jura?! -eu lhe perguntei o provocando. Ele se afastou um pouco de mim me olhou sério arqueando uma sobrancelha e disse.

-Você duvida? -então me deixei ser beijada e imprensada no sofá novamente por ele.

Minha mãe apareceu novamente na escada descendo limpando a garganta pra chamar a nossa atenção nós paramos olhamos pra ela e começamos a rir como dois adolescentes.

Um comentário:

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA