14 maio 2015

Fanfiction: Para sempre - Capítulo: 1


Era o último dia de férias, por isso queria curtir ao máximo! Meu despertador tocou e me virei pra ver quantas horas era. Ainda estava com sono, então demorei pra ver que era 9 da manhã e depois voltei a dormir, mas os gritos estridentes da minha Tia Sabrine não deixaram.
Levantei-me, tomei um banho e desci correndo. Quando cheguei  à cozinha, Sabrine já tinha preparado um café da manhã enorme, mas eu só queria uma maçã.

- Vai comer só isso? – Perguntou Sabrine.

- Estou sem fome. Tia será que posso pegar o seu carro emprestado enquanto o meu está na oficina?

- Pode! Só não volta tarde, hein? As chaves estão no armário.

- Obrigada Tia! Prometo que volto antes das 11!

Não deu tempo da minha Tia falar mais nada porque eu passei quase voando pela porta. Liguei o carro e peguei a estrada para a praia. Demorei um século para achar uma vaga e mais um para achar um lugar tranquilo na praia.
Gosto de ficar longe de lugares cheios e agitados porque uma grande quantidade de áureas me deixa tonta. Quando achei um lugar tranquilo, abri minha toalha e peguei um pouco de sol.
Acabei dormindo e ao acordar percebi que não estava sozinha. Avistei alguns caras surfando no mar bem longe, e como estava com fome, fui pegar um milk-shake na lanchonete. Quando voltei meu celular estava tocando, era o Christian, meu amigo.

- Alô?

- Oi Ashley, preciso da sua ajuda! – Disse Christian.

- O que aconteceu dessa vez?

- A Chloe bebeu demais e depois sumiu. Não acho ela em lugar nenhum! E o telefone? D-E-S-L-I-G-A-D-O! Preciso da sua ajuda pra encontrar essa louca!!!

- Onde você está? – Perguntei.

- Na casa da Lauren – Disse Christian.

- Okay, cheguei aí em um minuto!

Corri para o estacionamento e liguei o carro. Fui o mais rápido possível pra casa da Lauren. Quando estacionei na frente da festa lembrei que ainda estava de biquíni e coloquei um vestido branco por cima.
A festa estava lotada e aquele monte de áuras e pensamentos estava me atordoando, por isso demorei muito tempo para percorrer o salão inteiro e nada da Chloe e do Christian, então decidi ir dar uma olhada no jardim.
O jardim estava menos cheio, então foi mais tranquilo, mas demorei um tempo até ver a Chloe num canto do jardim conversando com um cara que eu nunca vi. Fui correndo até lá não queria perder meu tempo naquela festa.

- Ei, por que não vamos para uma festa mais animada? Essa está muito chata! – Disse Chloe.

- Você não vai a lugar nenhum!! Já chega disso vamos pra casa! – Falei.

- Não! A festa só começou! E a propósito, este é Taylor. - Disse Chloe.

Ela falou e apontou pro cara ao seu lado. Taylor é alto, moreno e de olhos castanhos, com um físico de dar inveja, mas não liguei pra isso eu quero mesmo é tirar Chloe daqui.

- Ah, que falta de educação a minha, prazer Ashley. – Falei.

- Como sua amiga já falou, sou o Taylor, prazer em conhecer-la.-

- Desculpe Taylor, mas a Chloe precisa ir pra casa o mais rápido possível!

Eu me despedi de Taylor e saí arrastando a Chloe pra fora daquela confusão. Na porta encontrei com o Christian.

- Até que fim alguém achou essa menina!! Chloe onde você esteve este tempo todo? Eu te procurei por toda parte! -Disse Christian.

- Bebendo, curtindo a melhor festa do ano e conhecendo muitos gatinhos por ai!!! -  Disse Chloe.

Vamos pra casa Chloe. Você já aprontou mais do que devia. Christian quer uma carona? – Falei.

- Com esse carro quem recusa? – Disse Christian.

Eu deixei a Chloe e o Christian em casa e fui embora também, estava cansada demais pra fazer qualquer coisa na praia, e também sem ânimo nenhum.
Quando cheguei minha Tia não estava em casa, então, decidi pegar uns biscoitos e ver uns filmes no meu quarto. Fiquei tão entretida assistindo os filmes que nem vi quando Sabrine chegou, só percebi isso, quando vi ela parada na porta do meu quarto me olhando. Sabrine tinha a áurea num tom alaranjado e o um enorme sorriso no rosto, ela estava feliz pela promoção que ganhou, fazia tempo que não via ela assim. Ela era advogada, e com essa promoção passaria mais tempo em casa, era tudo o que ela queria.


- Oi tia

- Oi querida, preciso te contar uma coisa! Você não vai acreditar! Eu finalmente ganhei aquela promoção!!

- Fico muito feliz!!

- Já fiz reserva num restaurante maravilhoso pra gente comemorar!! Só não demore muito, ok?


- Ok.

Assim que ela saiu, eu me arrumei rapidinho e desci. Ela já estava me esperando no carro. Eu decidi usar um vestido curto azul-marinho. Chegamos rapidinho ao restaurante que era o mais caro da cidade, minha Tia não abria mão de gastar muito.
O restaurante era maravilhoso e a comida era deliciosa. A mesa que Sabrine reservou era com vista pro mar, e dava pra ver a cidade inteira.
Sabrine pediu um fettuccine e eu preferi um macarrão. Conversamos a noite toda. Na saída ela foi buscar o carro e me deixou esperando na entrada. E eu acabei esbarrando em alguém por causa do mal jeito com salto.

- Ah, mil desculpas! Não estou acostumada a andar de salto!

- Desculpada. Ah! Ashley que bom te ver de novo! - Disse Taylor.

- Ah, oi! Você veio jantar?

- Não, não! Estava só visitando uma amiga. – Disse ele.

Ele falou e apontou pra menina do seu lado. Ela é alta, morena, de cabelos castanhos e olhos verdes!! Ela é linda e deixaria qualquer um babando!! Me admira ela e Taylor serem apenas amigos.

- Esta é Emma. – Disse Taylor.

- Prazer em conhecê-la, sou Ashley.

- O prazer é todo meu

- E você estava jantando?

- Sim, com minha Tia. Estávamos comemorando a promoção que ela ganhou no trabalho.

Não deu tempo de falar mais nada porque minha Tia chegou com o carro. Eu me despedi dos dois e fui embora. Quando cheguei em casa meu Miata vermelho já estava na porta. Eu apenas tomei banho e fui pra cama. Demorei um bom tempo pra pegar no sono.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA