21 maio 2015

Fanfiction: Para sempre Capítulo 3


Eu deixei a Chloe na casa dela e fui embora. Quando cheguei, comi uns biscoitos e fui ver alguns episódios Pretty Little Liars e Gossip Girl. Lá pelas 5 da tarde a Chloe me ligou:

LIGAÇÃO ON:

Ashley: Alô?

Chloe: Amiga, você não vai acreditar!! A Lily nos convidou pra festa dela que vai ser hoje!! E eu quero que você vá comigo! Vai ser T-O-P!!

Eu não estava animada pra festa nenhuma queria mesmo ficar em casa vendo séries, mas não podia deixar aquela louca da Chloe sozinha.

Ashley: Ok eu vou com você nessa festa!

Chloe: A festa começa às 7 e vai ser na casa dela!!

Ashley: E o Christian? Ele não vai?

Chloe: Não! Parece que ele tem uma aula de teatro hoje e não vai poder ir! Ele não sabe o que está perdendo!

Ashley: Ok então a gente de vê lá! Tchau!

Chloe: Tchau!

Eu desliguei e fui ver só mais um episódio de Gossip girl. Quando o episódio terminou, eu corro para o banheiro, tomei um banho e me arrumei. Eu não tenho muitos vestidos, então, escolho um vestidinho preto. Passei um gloss e desci. Na garagem eu encontrei com minha Tia.


- Vai sair? – Perguntou minha Tia.

- Vou acompanhar a Chloe em uma festa! Prometo que volto cedo! Beijos Tia!


Quando eu terminei de falar, já estava saindo da garagem com meu Miata e pegando a estrada pra casa da Lily. No caminho, fui me perguntando se veria o Taylor de novo. Apesar de eu não admitir, ele de alguma forma mexia comigo.

A casa da Lily é enorme, mas a festa estava restrita apenas pro jardim. O jardim além de grande, era muito bonito e dava pra a trilha de uma floresta. Eu não achei a Chloe em lugar nenhum, mas logo vi o Taylor num canto do jardim. Não tinha como não reconhecer o Taylor porque ele estava com aquela jaqueta de couro de sempre.


- Oi Taylor – Falei ao vê-lo.

- Oi Ashley! Nossa você está deslumbrante!

- Obrigada! Você também não está nada mal! A propósito, você viu a Chloe por ai?

- Não até agora não

- Isso é a cara dela marcar comigo e cheguei atrasada na festa!

- Hum. Você aceita um pouco de ponche?

- Claro, obrigada!

- Apesar de louca sua amiga é bem legal!

- É a Chloe é! Mas vamos parar de falar nela e vamos falar um pouco sobre você! Além de ótimo pintor, você é tão bom assim em mais alguma coisa?

- Hum, vejamos! Eu sou bom em pintar, na cozinha e em conquistar as pessoas!

- Bom saber! – Sorri e Taylor também.


Nós ficamos conversando até a Chloe chegar. Foi quando eu percebi que o Taylor não tirou olhos de mim durante toda a nossa conversa.
A Chloe só deu as caras lá pelas 07h30min, enquanto ela não chegava eu conversava com o Taylor. A Chloe tem o cabelo castanho e com pequenas mechas louras e seu vestido curto azul-claro realçou a cor dos seus olhos. Enfim, ela estava linda!!


- Oi gente! Desculpe a demora! – Disse Chloe.

- Oi – Cumprimentei.

- Amiga você está um arraso! E esse vestido? Preciso urgentemente de um! – Disse Chloe.

- É a Ashley está linda, assim como você!! –Taylor elogiou.

- Se me dão licença eu vou ali pegar um pouco de ponche. – Disse Chloe.

- Não amiga! Espera, preciso falar com você!

Quando eu terminei de falar a Chloe já estava longe. Então a minha única opção era continuar conversando com o Taylor. A Chloe sempre deu uma de cupido, e dessa vez não foi diferente.


- Quer dançar? – Indagou Taylor.

- Sim, mas vou logo avisando eu sou péssima.

- Já dancei com pessoas piores!

Nós fomos pra pista e dançamos muito. Depois resolvemos dar uma caminhada pela trilha da floresta. Perto da floresta, havia uma ponte, e nós paramos pra poder observar a paisagem.


- A lua não está linda hoje? Assim como você!!- Disse ele.

- Nunca vi ela tão linda desse jeito!

- Agora já! E sabe o que deixaria este momento perfeito?

- O que?


Taylor não falou mais nada apenas me puxou pra mais perto dele e me beijou. Quando seus lábios tocaram os meus, senti de novo aquela onda de calor que percorre meu corpo só que dessa vez ela vem com mais intensidade.
Ele beijava muito bem e por isso eu não queria parar. Mas quando avistei a Chloe e o Ethan se aproximando eu parei de beijá-lo e me virei para ver se eles viram aquela cena.


- Que bom te ver de novo amiga! Espere, pensei que o Taylor estava com você! – Chloe.

Quando me virei, eu também não vi o Taylor mais, há apenas uma linda tulipa vermelha em seu lugar. Eu peguei-a e me virei de novo pra a Chloe.


- Não ele já foi! Eu estava apenas observando a lua! Amiga desculpa mas eu já vou indo, ok? Você aceita uma carona? – Falei.

- Não obrigada. Eu vou com o Ethan hoje! – Disse ele.

Eu me despedi dos dois e fui para o meu carro. O beijo que o Taylor me deu não me saiu da cabeça. Aquela festa foi TOP,assim como a Chloe disse.



Um comentário:

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA