28 maio 2015

Fanfiction: Para sempre - Capítulo 4.


Aquela festa já deu o tinha que dar por isso eu liguei o carro e fui pra casa pensando no beijo que o Taylor me deu e pensando o porquê do sumiço dele. No meio do caminho, eu vi a BMW preta do Taylor, eu pensei em buzinar pra ele, mas ai eu percebi que ele estava acompanhado da Lauren! Eu não acreditei quando vi a Lauren no carro do Taylor!


~Ashley ON~

Eles se conhecem? Como? Será que ele apenas se aproveitou de mim e já partiu pra outra? Mas com a Lauren? Ai é pegar pesado! A Lauren é a menina mais chata, mais falsa, mais manipuladora, mais metida, mais enxerida, mais perversa da escola, ou melhor, do mundo. Ela é capaz de fazer de tudo pra conseguir o que quer. Não gosto nem pouco dessa garota. Preciso tirar isso a limpo!


~Ashley OFF~


Então segui o carro dele. Ele deixou a Lauren em casa e foi embora. Muito tempo depois, ele parou em um condomínio, ele conversou com o segurança e depois entrou.

- Boa noite. O que deseja? – Disse o Segurança.

- Boa noite, eu gostaria de visitar o Taylor! Você sabe qual a casa dele?

- Sei, mas o Sr. Taylor pediu para não receber visitas!


- Desculpa, mas eu sou a irmã dele e a nossa avó está passando MUITO mal!! Ele precisa saber disso logo!! Para visitá-la antes de morrer!

- Nunca vi o Sr. Taylor mencionar que tinha uma irmã! Mas se o caso é grave eu posso abrir uma exceção. A sexta casa à esquerda.

- Obrigada.

Eu não sei como consigo mentir tão bem, mas não liguei pra isso queria mesmo é tirar satisfação com o Taylor. Eu estacionei ao lado da BMW dele, passei pelo jardim e parei em frente a porta.
O Taylor morava em um condomínio bastante monótono, mas bem chique, a casa dele é linda e o jardim também. Sem contar na vista para o mar.   
A praia me parece particular porque não vi ninguém lá. No instante que fui bater na porta, Taylor abriu e me encarou com um olhar curioso.

- Ashley! Que surpresa te ver aqui! Como conseguiu meu endereço e como o segurança deixou você entrar?

- Isso não importa agora! Precisamos conversar!

- Claro, entre!

- Obrigada.

Não sei como ele conseguia manter a calma o tempo todo, mas não liguei, apenas entrei.

Quando entrei, Taylor me olhou com um olhar calmo e sereno, e toda a raiva que eu tinha por ele sumiu. A casa do Taylor é enorme! Podemos dizer que é uma mansão! Mas preferi ficar apenas na sala, pois nossa conversa ia ser bem rápida.
 Eu me sentei e espero Taylor que foi pegar uma garrafa de vinho. Quando ele volta, senta ao meu lado, abre a garrafa e serve um pouco de vinho nos copos. Ele me oferece um deles e eu aceito.

- Então queria conversar sobre o que comigo?

- Por que você foi embora da festa sem se despedir? E por que deixou uma tulipa em seu lugar?

- Eu fui embora porque recebi uma mensagem do Theo falando que o irmão dele havia sofrido um acidente e queria minha ajuda. E eu não me despedi porque não queria acabar com a sua festa. E a tulipa é pra demonstrar o quanto eu gosto de você!

- Okay, mas na volta eu vi você e a Lauren na sua BMW. Você me deixou sozinha na festa pra ir ficar com ela?

- Não, eu só sai da festa pra ir ajudar o Theo lembra. Só que o carro da Lauren quebrou e eu ofereci uma carona só isso. A Lauren é só minha amiga e apenas isso. Você está com ciúmes?


Eu fiquei envergonhada quando ele disse isso. Nunca tinha sentido ciúmes por alguém.

- Confesso que um pouco. Eu não gosto da Lauren.

Taylor não falou mais nada, apenas chegou mais perto. Ele acariciou minhas bochechas com a mão e depois me beijou. Aquela onde de calor percorre meu corpo e eu gosto dela. Gosto do Taylor e do jeito calmo dele. Mas temos que ir mais devagar.


- Você não acha que estamos indo rápido demais?

- Não, mas se você quiser ir com mais calma, pra mim tudo bem!

- Eu quero.


Naquele instante, recebi uma mensagem, e peguei o celular para ver de quem era. Só podia ser o Christian mesmo. Ignorei a mensagem e olhei para o relógio, já era quase 11.


- Taylor eu gostaria de ficar mais, mas eu não posso!! Prometi a minha Tia que voltaria antes das 11!

- Sem problemas!! Nós vemos na escola amanhã!!

Eu peguei minha bolsa e me despedi dele. Quando ía abrir a porta, Taylor me puxou e me beijou de novo, só que dessa vez o beijo foi mais longo. Pareceu durar uma eternidade. Depois ele sussurrou um tchau em meu ouvido e eu vou em direção ao meu Miata. Liguei o carro e vou embora.


~Ashley ON~


Nunca um cara me fez sentir tão bem e segura como ele! Não posso mais esconder de mim mesma que gosto dele! Apenas deixar rolar!


~Ashley OFF~

Quando cheguei em casa, minha Tia estava dormindo no sofá, ela queria me ver chegar e pegou no sono. Eu apenas tomei um banho e dormi.


Quando meu despertador tocou, eu me levantei correndo, vesti uma calça jeans e um moletom azul e desci. Minha Tia ainda estava dormindo então comi uns biscoitos e fui pra escola. Estava doida pra contar pra Chloe sobre a noite anterior, por isso assim que ela entrou no carro eu já fui contando logo.


- Amiga então você fisgou de vez o cara mais gato da escola!! – Disse Chloe.

- Também não exagera né amiga?

- Tá bom, mas vou considerar vocês namorados!! Vocês formam um casal perfeito!! E se a vadia da Lauren tentar estragar isso ela vai ser ver comigo!!

- E principalmente comigo!!! – Rimos.


Quando cheguei, estacionei no mesmo lugar do dia anterior, ao lado do carro do Taylor, que estava encostado na sua BMW, nos esperando.


- Posso roubar a Ashley um pouquinho? – Disse Taylor.

- Claro, eu já ia atrás do Christian pra contar uma coisinha!!!

Ela falou saltitando e correu pra contar pro Christian sobre eu e o Taylor. Quando me virei, vi que ele me observava com seu olhar sereno, e eu sorrio pra ele.
Ele também sorri, fazia tempo que eu não sorria daquele jeito. Ele então me puxou pelo braço e me levou para o outro lado do estacionamento onde não havia ninguém por perto.
Ele então encostou em um carro, me puxou e me beijou. Aquele beijo foi doce e rápido, mas eu gostei. Depois ele tirou da minha orelha uma linda tulipa vermelha e me entregou. Eu sorri mais uma vez e recebi a flor.

- Acho melhor eu ir! Minha primeira aula é de Matemática e minha professora não é muito legal!!

-  Ok, meu professor de Geografia também não!

Ele me deu mais um beijo e eu fui pra minha aula. Depois da aula de Matemática eu tive mais duas aulas de Português. E eu estava contando os minutos para o recreio. Quando o sinal tocou, eu corri pra cantina, peguei meu lanche e fui sentar com meus amigos.

- Oi pessoal – Falei.

- Ashley, é verdade que você está com o gato do Taylor? – Christian perguntou Taylor.

- É verdade!! Ele é muito romântico!! Olha o que ele me deu!

Eu tiro da minha bolsa a tulipa vermelha que Taylor me deu no estacionamento.


- Que linda amiga!! Queria um bofe desse apaixonado por mim!! Essa tulipa não é igualzinha a que ele te deu ontem na festa? – Disse Chloe.

- É!! Ele adora me dar tulipas vermelhas!

- Pelo visto ele está mesmo apaixonado por você! – Disse Christian.

- É ele está!! Mas agora vamos mudar de assunto!! Rolou alguma coisa entre você e o Ethan ontem na festa? – Ashley.

- Não nada de mais! - Disse Chloe.

Naquele momento o sinal tocou. Eu me despedi e fui pra aula de Química. E pra minha surpresa, o Taylor, fazia aula de Química comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA