03 junho 2015

Fanfic: Every Detail - Capítulo 18


Capa: Marih – texto/Fic: Joseana Xavier – Beta: Joyce Cruz

[...] A última coisa que conseguia me lembrar era de ver a porta da sala de dança se abrindo...
...
Acordei com uma luz branca em meus olhos. Percebi uma movimentação e senti quando tocaram em meu ombro: era o Jorgie. Eu estava na cama de um hospital...

- Como você está se sentindo? - Perguntou. Era nítido o nervosismo na sua voz. Não respondi. Logo em seguida, um médico entrou no quarto.

- Como a senhorita se sente? - Perguntou o médico com uma prancheta nas mãos. Permaneci calada. Virei-me para a televisão ignorando o médico.

- Ela também não falou comigo... - Jorgie sussurrou, preocupado.

- Vou mandar trazer algo para ela comer. - Falou o médico saindo do quarto em seguida.

- Luma, você deixou muita gente preocupada! Veja isso! - Ele pegou o controle da minha mão mudando o canal.

"Para quem não sabe, a cantora Luma Miller, foi internada ontem à noite. Ainda não se sabe o motivo dessa internação. Fontes afirmaram tratar-se de uma desidratação. Há relatos de que a cantora tenha sido encontrada desmaiada. Voltaremos em instantes com mais informações..."

A enfermeira entrou no quarto com uma refeição enquanto eu me mantinha muda. Fiquei olhando para a comida sem a menor vontade de tocá-la. Nesse momento, Bia, Paul e Demi entraram no quarto.

- Oi, Lua! - Eles me cumprimentaram sem que eu respondesse.

- Ela não quer falar com ninguém... - Sussurrou Jorgie, preocupado. - Nem tocou na comida!

- Vou tentar fazê-la comer um pouco. - Disse Bia sentando-se ao meu lado. -

- Eu não sei o que dizer! Já cansei de ver você sofrendo, cansei de ver você... - Ela, então, olhou pra mim e percebeu que eu estava prestes a chorar.

- Não chore, por favor! - Pediu com voz embargada. Todos olhavam atentos para nós duas. Eu, então, abracei Bia e comecei a chorar copiosamente. Paul e Demi se aproximaram e choraram junto comigo em um abraço coletivo.

- Tia Lua... - Era Sofia que havia chegado para iluminar o meu dia! Ela me deu aquele sorriso lindo e eu sorri de volta. Ela me abraçou e falou no meu ouvido - Vai ficar tudo bem...

Um comentário:

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA