10 junho 2015

Fanfic: Every Detail - Capítulo 19

 
Capa: Marih – texto/Fic: Joseana Xavier – Beta: Joyce Cruz

[...] Vai ficar tudo bem...

...

Começamos a brincar de papel e tesoura em cima da maca mesmo. Todos olhavam atentamente para nós duas e percebiam que somente Sophia conseguia me tirar daquele estado depressivo.

- Pelo menos, ela está sorrindo! - Jorgie sussurrou para o pessoal.

- Ainda bem que você trouxe ela, amor! - Jorgie comentou com sua esposa.

- O efeito foi imediato! - Ela brincou.

- Boa tarde... - Cumprimentou o médico entrando no quarto.

- Boa tarde! - Todos responderam, exceto eu.

- Estou com o resultado dos exames aqui: está tudo bem com você. - Anunciou.

Ouvi um "Ainda bem" coletivo no quarto.

- Você só teve uma queda de pressão que levou ao desmaio. Você precisa se alimentar também... - Eu bufei.

- Está tudo bem mesmo, doutor? - Perguntou Paul.

- Está, sim. Ela tem se alimentado corretamente? - Perguntou olhando para mim.
- Ela come sim, doutor. - Bia respondeu olhando para mim. Então, virou-se para o médico e disse - Só tem um, porém... - Interrompi-a.

- EU NÃO QUERO OUVIR! - Gritei.

Então, Paul, Jorgie e Bia saíram imediatamente da sala junto com o médico, exceto pela Demi, Sophia e Deborah que permaneceram no quarto.

- Eu te amo! - Demi disse com ternura.

- Também te amo! - Sussurrei para ela.

Paul, Jorgie e Bia entraram novamente no quarto junto e com o médico.

- Qual é a previsão de alta? - Jorgie perguntou.

- Acredito que amanhã. - Informou olhando para mim.

- Eu quero ir embora agora! - Falei, irritada.

- Você ainda está fraca por ficar sem se alimentar durante muito tempo. - Explicou vindo na minha direção para medir a minha pressão.

Após verificá-la, o médico saiu dizendo que mandaria trazerem um lanche.

- Vamos, então? Luma precisa descansar! - Ao ouvir essas palavras, Sophia veio correndo para o meu colo novamente. - Filha, vamos! Amanhã nós viremos buscá-la! - Sophia se conformou e me deu um beijo na bochecha antes de ir.

- Amor, você vem?  - Deborah perguntou para Jorgie.
- Vou ficar... - Interrompi.

- Você não vai, não! Já ficou bastante tempo comigo! - Eu sentenciei. Jorgie se convenceu logo, pois sabia que eu não mudaria de ideia. Paul e Bia ficariam comigo já que Demi tinha uma entrevista naquele dia.

- Tudo bem! Paul e Bia: de olho nessa menina! - Alertou-os vindo me abraçar em seguida.

- Te amo, Lua! - Demi disse.

- Também te amo, Demi! - Sussurrei no ouvido dela, abraçando-a.

Eu, Paul e Bia ficamos conversando até que a entrevista da Demi começasse. A entrevista finalmente começou e, após falar sobre as novidades da carreira, a repórter perguntou a Demi:

- Nessa manhã recebemos a notícia de que Luma Miller estava internada. Soubemos também que você estava com ela. Você poderia nos dar notícias dela?

- Graças a Deus, ela está bem agora! - Respondeu.

- Qual foi sua reação quando soube da notícia? - O repórter perguntou.

- Fiquei em choque! Eu estava em viajando e quando recebi a notícia, voltei no primeiro avião e fui direto para o hospital! - Demi relatou com lágrimas nos olhos me fazendo chorar.

- Nós conversamos com o produtor dela que nos informou que ela logo terá alta. Essa é uma ótima notícia para os fãs! - Disse.

- Gostaria de agradecer, em nome da Luma, por todas as orações e pela torcida de todos vocês! E para matarem um pouco a saudade, olhem aqui a Luma fazendo bagunça com a filha do produtor dela! - Demi, então, mostrou uma foto minha com a Sophia dando língua.

- Vamos matar mais um pouquinho de saudade? Vamos exibir uma homenagem que fizemos para a nossa estrela! - Anunciou para a exibição dos depoimentos.

VIDEOS:

- Lua, fique boa logo! - Cinco fãs falaram em coro. Em seguida, foram exibidos vários vídeos com depoimentos de vários fãs.

- Acordei pela manhã e recebi a notícia que uma cantora que eu admiro pra caramba está internada! Eu simplesmente não acreditei! Sei que ela é uma guerreira e vai sair dessa! - Disse Justin Bieber. Ao final do depoimento, ele cantou "Climb the cloud of living."

- Minha parceria! Levanta dessa cama! Quero ver teu sorriso de novo! Quero você aqui me abraçando, sorrindo e contando piadas! Melhoras, Lua! - Disse Miley Cyrus.

- A garotinha que eu tanto amo vai se recuperar logo! - Falou Jorgie - Na verdade, ela já está bem, certo, Sophia? - Ele falou olhando para a filha que disse: - Te amo, tia Lua! Quero brincar com você! Vou te fazer um monte cócegas! - Ela disse mandando um beijo no final. A câmera, então, focou em Deborah - Melhoras, Luma! - Disse, emocionada.

- Não posso nem falar! Não aguento te ver assim! - Choramingou Bia com Paul ao seu lado. - Te amo, amiga, vai dar tudo certo!

- Estamos com você, menina guerreira! Te amo, Lua! - Disse Paul com os olhos marejados. - Nós te amamos! - Ele falou em coro com Bia.

- Lua... Luma... Lu... Ma... Miller... minha... minha Lua... não consigo... - Demi tentou falar. Tudo que ela conseguiu fazer foi mostrar suas tatuagens no pulso.

- O que foi, produção?  - O repórter perguntou. Alguém parecia estar falando com ele no ponto eletrônico. - É sério isso? - Ele perguntou, incrédulo.

- O que aconteceu? - Perguntou Demi, preocupada.

- Parece que temos um vídeo de última hora! Roda aí, produção! - Pediu o repórter.

- Não acredito que você está assim de novo... - Ele começou a falar com os olhos vermelhos. Eu me culpo, não devia... você sabe... sei que está me assistindo agora e eu vou falar mesmo sabendo que estamos em rede nacional! Sei que sou ciumento! É que eu não quero que nenhum carinha fique olhando e encostando no que é meu!  Não quero mais me esconder... nem sei se você vai me perdoar! A verdade é que eu TE AMO! TE AMO MAIS QUE TUDO! Você é tudo para mim. É você quem eu quero! VOCÊ É A MULHER DA MINHA VIDA! ME PERDOA? - Taylor se declarou, chorando, deixando todos perplexos.

- O que foi isso, gente? Eu ouvi bem? "Mulher da minha vida"? “Me perdoe”? Parece que nossas desconfianças se confirmaram: eles estão realmente juntos! Certo, Demi? - Perguntou o repórter.

- Eu não tenho nada a dizer! - Disse rindo. - Mas, daria tudo para ver reação dela agora! - Brincou Demi fazendo todos rirem. Inclusive eu.

O burburinho, então, se formou. E eu fiquei ainda mais confusa! Havia tantas perguntas na minha cabeça: Taylor perdeu o juízo? E o contrato? Isso poderia prejudicar a carreira dele? Enquanto minha cabeça girava, ouvi a porta do quarto do hospital abrir devagar...

Continua...



2 comentários:

  1. Mds que declaração foi essa gente?? Amei continuaaa aposto que é ele entrando naquela portaaaa!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA