17 junho 2015

Fanfic: Every Detail - Capítulo 20


Capa: Marih – texto/Fic: Joseana Xavier – Beta: Joyce Cruz

[...] Enquanto minha cabeça girava, ouvi a porta do quarto do hospital abrir devagar...

E lá estava Taylor me olhando com os olhos vermelhos. Bia e Paul saíram do quarto nos deixando a sós. Eu me sentei na cama enquanto ele se aproximava. Ele parou na minha frente e ficamos nos encarando até começarmos a chorar.

- Você me perdoa? - Ele pediu, ajoelhando-se.

- Levanta-se, por favor. - Pedi, puxando-o.

- Sei que é por minha culpa você estar aqui novamente! Desculpa! Eu perdi o controle quando vi aquele cara... - Interrompi-o.

- Não quero falar sobre esse assunto! - Pedi.

- Você ficou por quanto tempo? - Perguntou olhando em meus olhos. Não respondi. - Fale, por favor... - Implorou.

- Eu não vou falar. - Falei.

- Por que não? - Insistiu.

- Por que você vai ficar se culpando... e eu não quero isso! - Expliquei.

- Você me perdoa? - Pediu segurando minha mão.

- Você precisa saber que eu te amo e que eu não quero mais ninguém! Eu sou todo seu, meu amor! - Declarei-me. - Outros caras podem até olhar, mas, SOMENTE olhar! Porque você é a única pessoa que pode tocar no meu corpo. Você me faz mulher de verdade... - Falei pegando sua mão colocando-a em minha cintura. - Você não vai me perder para nenhum outro homem! Mas, você sabe como é meu estilo, meu modo de me vestir na vida pessoal e profissional... independentemente de qualquer coisa, eu sempre serei sua! - Finalizei. Taylor, então, me puxou para um longo abraço.

- Estou perdoado, então? - Perguntou novamente.

- É claro que está! - Falei.

- Eu sei que não é lugar certo para lhe pedir isso, mas, eu realmente cansei desse contrato! Liguei para os patrocinadores e disse que Taylor & Marie não existem mais! Preciso saber se você aceita ser "oficialmente" minha namorada? - Perguntou e, em seguida, uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

- Lobinho... - Brinquei e ele bufou, rindo. - Eu aceito ser "oficialmente" sua namorada! - Eu disse.

Taylor me puxou para um beijo calmo e doce me entregando uma caixinha de veludo preta em seguida. Dentro dela havia duas alianças! Beijamos os anéis e colocamos um no dedo do outro.

Ficamos nos curtindo até Bia e Paul entrarem no quarto. Eles comemoraram muito a nossa troca de alianças!

- Agora só faltam vocês dois! - Falei olhando para os dois.

- Como assim? - Os dois falaram em coro.

- Definir essa situação de vocês! - Insisti. Os dois ficaram se olhando. -Agora é a minha vez de pressionar! - Brinquei. Taylor não parava de rir deles.

- Eu estou bem onde estou! - Respondeu Paul, olhando disfarçadamente para Bia.

- Eu também estou bem... até demais! - Bia sussurrou as duas últimas palavras e olhou para o Paul.

Fomos interrompidos pela enfermeira entrando no quarto.

- Com licença? Trouxe seu lanche. - Ela disse deixando a bandeja no meu colo. Agradeci e ela se retirou.

Resolvi, então, dispensar Bia e Paul já que Taylor havia decidido ficar comigo no hospital. Ele tirou uma foto de nossas mãos entrelaçadas para mostrar as alianças e postou no Twitter com a seguinte legenda: "Tudo que eu quero é estar com você... te amo @lua_miller". Em pouco tempo, centenas de comentários podiam ser vistos na página nos parabenizando.


Continua...



2 comentários:

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA