27 junho 2015

Fanfiction: “One Day you hated” Cap 13


Dias passaram, mais um mês se foi. Guilherme começou a namorar a tal da Jade, de começo me doeu bastante, mas depois relevei.
Vencemos a batalha de the streets eu fiquei muito feliz, e amei o desempenho de Daniel. Ele arrumou um emprego e se mudou daqui de casa, eu e as meninas passamos mais um período da faculdade.
Eu estava vendo o pôr do sol no posto 9 em Ipanema. Ao anoitecer fui para casa, chegando lá estava todos lá até Guilherme com sua namoradinha. Subi para o meu quarto e me deitei jogando a almofada para cima e pensando. 

- Ei, vai ficar aqui mesmo? – Perguntou Alessa.

- Sim. Não vou ficar lá embaixo segurando vela. 

- Amiga para com isso, poxa nada ver. 

- Tudo haver. 

Alessa bufou e saiu do meu quarto. Recebi uma mensagem de Daniel:

Oi Hilary, não quero que fique chocada, então já aviso. Como estou morando sozinho, o Taylor está vindo me visitar no Brasil. Beijos. Dan.

 O que? Taylor estava vindo para o Brasil. Dei um pulo da cama, fiquei andando de um lado para o outro dentro do quarto.



2 comentários:

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA