04 junho 2015

Fanfiction: Para sempre - Capítulo 5


Texto/Fic: Letícia Souza. – Capa: Kat Fanfics – Beta: Keylla Silva

Assim que eu entrei na sala, Taylor acenou pra mim e eu fui me sentar ao seu lado. Sorrimos um para o outro e ele disse:

-Oi Ashley, que bom te ver de novo! Essa cor combina com você.
-Oi, obrigado. Eu a adoro – eu disse.
-O recreio foi bom?
-Foi sim. Por falar nisso, onde esteve?
-Na diretoria.
-Por quê? – perguntei preocupada.
-Eu contrariei a professora de Física, então ela me xingou e eu também a xinguei, e o resto você já sabe.
-Ela deve ter ficado furiosa! – eu disse rindo.
-Ficou, mas levei apenas uma bronca e passei o recreio na diretoria.

Naquele momento, a professora chegou, distribuiu as apostilas, depois explicou e demonstrou a atividade. Taylor misturou vários líquidos dentro de um tubo de ensaio enquanto eu anotava as observações, quando terminamos, a professora nos deixou conversar.

-Ashley, eu estou doido pra saber o que você sabe fazer – Taylor disse.
-Vejamos... – eu disse refletindo – Eu sou ótima na cozinha, em cantar e em conquistar as pessoas.
-Em cantar? Agora estou ansioso para ouvi-la cantar.
-Na hora da saída, canto pra você – prometi a ele.
-Okay.

O sinal tocou e eu entreguei a folha de observações para a professora. Quando dei uma viradinha, vi que Lauren nos observava e quando ela me viu fez uma cara de raiva. Ela ouviu toda a nossa conversa,mas não liguei apenas me virei pra Taylor e disse.

-Tchau.Nos vemos na hora da saída.
-Tchau. Mal posso esperar pra te ouvir cantar!

Eu peguei minha bolsa e fui para a aula seguinte. Após da aula de Química, tive aula de Inglês e de Francês. Quando o sinal bateu, corri para o estacionamento e encontrei Taylor encostado no meu carro.

-Oi, desculpe a demora – eu disse ao meu aproximar.
-Oi, eu estava pensando em fazermos algo diferente hoje! Que tal um piquenique?
-Eu adoraria! – eu disse animada.
-Então vamos?
-Vamos!

Ligamos nossos carros e pegamos a estrada para o parque. Quando chegamos, lanchamos e depois ficamos conversando. Oparque estava um pouco vazio, pois era hora do almoço.

-Estou louco pra te ouvir cantando, ouvir sua voz – ele disse animado.
-Ok, eu vou cantar o refrão da música Just Tonight.
“Just tonight I will stay
And we`ll throw it all away
When the light hits your eyes
It`s telling me I`m right
And if I, I am through
It`s all because of you
Just tonight”.
-Sua voz é perfeita! – ele disse admirado – Já pensou em ser cantora?
-Obrigado... Não, nunca pensei nisso.
-Eu tenho um amigo que tem uma banda de rock e eles estão procurando um vocalista e poderia ser você!
-Boa ideia!

Nós conversamos bastante e depois fomos caminhar um pouco pelo parque. Quando o pôr do sol começou, aproveitamos pra tirar várias fotos e, assim que o sol foi embora, resolvemos ir embora. Taylor quis me seguir até em casa para se certificar de que eu chegaria bem. Mas, no meio do caminho, ele recebeu um telefonema e sumiu. Eu não conseguia mais ver seu carro pelo retrovisor. Onde será que ele tinha ido? E quem ligou pra ele?
Quando cheguei em casa, minha tia estava preparando o jantar. Eu jantei, tomei banho e fui dormir. Peguei no sono rapidamente, mas durante a noite eu acabei acordando. O quarto estava escuro e estava chovendo, eu não conseguia ver nada além de um vulto, ele estava parado em frente a minha varanda e parecia ser um homem.

-Quem está aí? Quem é você? – eu perguntei.

A pessoa não me respondeu e eu repeti a pergunta, porém não obtive nenhuma resposta. O vulto foi para varanda, então consegui vê-lo e não pude acreditar no que via. Quem estava na minha varanda era Taylor! Após aquela cena, demorei a pegar no sono novamente.
Quando meu despertador tocou, eu me levantei, coloquei uma calça jeans, um moletom azul e desci. Ao chegar na cozinha, minha tia estava fazendo panquecas. Eu consegui comer apenas duas e fui para o colégio. Assim que cheguei, estacionei ao lado do carro do Taylor, mas ele não estava me esperando.
Então fuipara sala esperando encontrá-lo, mas quando estavapróxima à sala, lembrei-me que o livro de Geografia estava no meu armário, então voltei para buscá-lo. Quando eu estava no corredor dos armários, vi Taylor e Lauren conversando e rindo. Ele tirou uma linda rosa branca da orelha dela, então ela a pegou e sorriu e ele retribuiu o sorriso. Ela se aproximou dele e o beijou.

~Ashley ON~
Não consigo acreditar que Taylor está me trocando por essa vadia! Não posso acreditar que ele está jogando fora todos os momentos que passamos juntos. Deve ter sido ela que ligou para ele ontem à noite e ele foi correndo atrás dela!
~Ashley OFF~
Lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, muitas delas. Eu saí correndo para o banheiro, pois não queria chegar na sala chorando.  


2 comentários:

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA