23 julho 2015

Fanfic: Every Detail – Capítulo: 24



- Que tal um sexo selvagem?

...

Falei isso e ele logo me puxou, e percebi que ele estava excitado, e ele teve que pegar minhas sacolas para deixar na frente, e foi correndo para o carro, e eu não corri, fui andando, e fui parada por algumas pessoas, e depois de meia hora estava eu na garagem do shopping, e ele dando um sorriso malicioso dentro do carro, e eu me acabando de dar risada.

- Oi amor... - falei entrando no carro e quando eu olhei, ele tirou tudo que estava em cima do seu colo, e fiquei excitada só em olhar, desviei o olhar na hora.

- Isso daqui... - falou nervoso - Foi culpa sua, e você vai concertar quando chegar em casa..

- Vou nada... - falei dando risada

Fomos o caminho todo conversando, e as vezes eu perturbava ele, colocando minha mão em sua coxa, subindo e descendo, e eu rindo, ele fazendo cara, e as vezes apertava sua coxa, e voltava minha mão para mim.

- Quando eu chegar em casa, você vai...

E foi dito e foi certo,mal coloquei o pé no apartamento e ele me abraçou por trás,deixando todas as sacolas caírem,e sua excitação estava na minha bunda, e sua mão foi para minha intimidade.

- Amor... Calma - falei com ele e me soltei, e saí correndo dando risada, fui rápida e fiquei somente de calcinha e sutiã.

- Você ficou mais gostosa ainda, com essa tatuagem... e eu vou... - me puxou e eu cruzei sua cintura com minhas pernas, ele passava suas mãos pelas minhas pernas, depois começou a passar pelas minhas costas, e abriu meu sutiã, tirei sua camisa, e logo ele me colocou na cama, tirei sua calça, e estávamos somente de calcinha e boxer. E logo estamos sem eles, ele pegou a camisinha, colocou e logo me penetrou forte, e soltei um gemido alto, ele investia forte, e eu o apertava mais.

Depois trocamos de posição, fiquei por cima dele e a gente sentados, ele me dava chupões pelo corpo, e eu o arranhava, e nossos gemidos eram altos e as vezes abafados por beijos, trocamos de posições várias vezes, gozamos, e continuávamos, ficamos assim até a gente se cansar, e quando vimos o horário, gozamos pelo última vez e fomos dormir...

Continua...



Um comentário:

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA