04 julho 2015

Fanfiction “One Day you hated” Capítulo 14


Acordei cedo, fui para a praia. Fiquei lá até ao meio dia, porque fui embora? Porque o Guilherme chegou com sua namorada patricinha, peguei minhas coisas, me vesti, e fui embora para casa com o meu long que deixei guardado no quiosque, o Guilherme ficou me olhando ir embora, sim sair sem dar oi e nem tchau. Cheguei em casa. 

- Amiga vamos dar uma festa hoje a noite. – Anunciou Alessa.

- Que legal! – Comentei.

- Que cara é essa amiga? – Perguntou Christina.

- Vi uma assombração, na verdade duas. – Revelei.

- Quem? Ah já até sei. Guilherme e Jade. – Disse Alessa.

- Bingo! Vou tomar um banho. 

Subi para o meu quarto e tomei um banho. Desci e fui com as meninas comprar as coisas para a festa. Passamos praticamente a tarde inteira fazendo as comparas.
Fomos para casa e arrumamos tudo direitinho. Já era 19h00min e subimos para nos arrumarmos. Tomei um banho demorado, fui a primeira a acabar de me arrumar.
Desci e coloquei um som alto, o pessoal ia chegando. As meninas desceram, em seguida já estava todo mundo se divertindo. Eu estava dançando muito, até que Guilherme chegou com sua namoradinha insuportável. Parei de dançar e fui para a cozinha, em minutos Guilherme vem atrás de mim. 

- Por que estar fugindo de mim? 

- Ficou louco? – Perguntei tirando a bola dele.

- Cara, para com esse rancor todo, podemos ser amigos.

- Não quero ser sua amiga. Agora me deixa sozinha, sai daqui. 

- Por que você tá assim? 

- Porque eu quero, já que você não sai, saio eu. – Falei.

Saí dali e me sentei na cadeira de sol enfrente a piscina. Guilherme me seguiu e me observou de longe, mas depois ele abaixou a cabeça e voltou para sala.
Fiquei ali sozinha sentada, minhas amigas se divertiam com os meninos, algumas pessoas foram falar comigo, mas logo voltam para festa para se divertir.
Vi Jade puxando Guilherme para dança mais ele a rejeitou. Ele ficou me olhando, enquanto a namorada dele dançava sozinha. Vi Daniel chegando à festa. Ele me procurava e apontam para o lado de fora me mostrando, Daniel veio em minha direção. 

- Deixa eu adivinhar. – Disse ele.

- Isso mesmo, estou bem melhor aqui, sozinha. – Falei.

- Mas eu cheguei e não vou te deixar sozinha, tenho uma surpresa para você. 

- Sério? E o que é? 

- Vem comigo. 
Ele me puxou pela mão e me levou até o lado de fora de casa. Vi um rapaz encostado no carro de Daniel de cabeça baixa mexendo no celular. 

- Aí está sua surpresa. 

O rapaz levantou a cabeça. Vi que o rapaz era o Taylor. Ele estava completamente maravilhoso, estava um pouco mais forte, não sei se era a camisa que realçava seus músculos ou sei lá, seu cabelo tenha um corte diferente, e ele estava de barba, eu amo homens de barba, principalmente ele. 


- Taylor?!  - Fiquei sem palavras e com o sorriso bobo no rosto. Ele sorriu e aquele sorriso encantador me fez me apaixonar mais uma vez por ele. 

- Não gostou de me ver?

- Eu amei.

Ele sorriu e me abraçou. 

- Senti sua falta - disse ele em meu ouvido. 

- Eu também.

- Taylor tem uma notícia para te dar Hilary. 

- Qual?

- Vim para ficar, só volto para Lisboa de visita. 

- Que notícia ótima. - Abracei ele.

- Sério que gostou?        

- Sim, muito*ri.

- Fico feliz. 

- Vem vamos entrar. 

Puxei Taylor e Daniel para festa, Taylor cumprimentou as meninas e deu a notícia à elas que também elas ficaram felizes. Depois de um tempo comecei a dançar com Taylor só para provocar Guilherme e estava dando certo, reparei varias vezes Jade dando umas olhadas para o Taylor.
Eu fuzilava ela com os olhos e ameaçava a contar para Guilherme se ela não parasse. Fui até cozinha pegar mais bebidas, quando virei para voltar, dei de cara com ela. 

- Me dá mais uma? – Disse Jade.

- Pega você, não sou sua empregada. 

- Garota qual é a sua? – Disse ela.

- Eu que te pergunto. 

- Você é afim do Guilherme ainda, né? 

- Para sua felicidade, não. 

- Ah conta outra garota, eu vejo você morrendo de ciúmes.  Posso te contar um segredinho? Ele é bom de cama? – Ela piscou.

- A vadia aqui é você, não eu gata!  - Falei, mostrei o dedo para ela e saí.


5 comentários:

  1. Uhull bem feito pra vadia!! Continua que eu to amando!! ps: amei a ressurreição do Taylor.. e ainda mais com o estilo novo.

    ResponderExcluir
  2. Uau!O q foi esse fora hein ?Adorei ,adorei...contt flor q tá demais!

    ResponderExcluir
  3. Uau!O q foi esse fora hein ?Adorei ,adorei...contt flor q tá demais!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA