25 julho 2015

Papo sobre fics: Entrevista com a escritora de fanfics Caroline Guarnieri

Caroline Guarnieri

Redes sociais: Facebook | Tumblr
Instagram: @cahguarnieri
Snapchat: carolguarn

Entrevista com a escritora de fanfics Caroline Guarnieri, autora da fanfiction Fighter. (em breve no site) Figther é uma fanfiction diferente das que já foram postadas no site, e que vai lhe prender do início ao fim, com certeza. Logo descobrirão o porquê.


Qual seu nome, como gosta de ser chamada no mundo das fanfics?

R: Sou a Caroline Helena, Carol ou Cá. No mundo das fanfics sempre coloco como Caroline Guarnieri. Mas, desde que não me chamem de Carolina, está ótimo! Rs’

O que levou você a escrever uma Fanfiction sobre o ator Taylor Lautner?

R: Sou apaixonada pelo personagem Jacob Black, desde que conheci a saga percebi que Jacob deveria ter um papel diferente, mais principal do que ele sempre foi. Pra mim, ele é perfeito, o personagem perfeito. Taylor é Jacob, mesmo que não goste da proporção deste personagem, ele sempre será o nosso lobisomem mais quente que existe. Ele é perfeito para este personagem, sei do esforço que ele teve para ser Jacob. Mas convenhamos né? Taylor com este sorriso não precisaria nem crescer fisicamente para desempenhar este personagem. O seu sorriso ilumina tudo. É perfeito. Além de ser um ótimo ator, determinado e simpático. Ele é perfeito. Ahhhh se deixar fico aqui falando e falando sobre ele.

Você se inspira em alguém, alguma banda, cantor (a), autor, etc... o que lhe inspira a escrever?

R: Muita coisa. As vezes são sonhos, outras são livros, músicas, as vezes algum casal na rua.

O que levou você a publicar sua Fanfic conosco?

R: Gostei do método de envio e postagem, vi a oportunidade de expor minhas sandices para mais algumas pessoas. Além de já ser fã do site há algum tempo.

Como você caracteriza seu estilo de escritora/Escritor? (Uma frase que é importante para você).

R: Nem sempre finais felizes são eternos. Essa frase define o jeito que escrevo, não quero dizer que todas as minhas fanfics tenham finais infelizes, porém aprendi que às vezes devemos mostrar em uma estória o outro lado. Por isso, considero-me uma eterna romancista com tom realista. Misturo humor com drama, me considero eclética em quase tudo. Rs.

Qual frase traduz seu gênero literário?

R: Na verdade é um refrão de uma música.  Loving can hurt, Loving can hurt sometimes, But it is the only thing that makes us feel alive. (Amor pode machucar, amor pode machucar algumas vezes, mas é a única coisa que nos faz sentir vivo).

Há quanto tempo escreve fanfics? Como começou?

R: Comecei... Faz tanto tempo! Hahahaha Acho que comecei no meio de 2009. Estava acabando o colegial e conheci o universo de Twilight, li e reli os quatro livros e queria um novo rumo para a estória, queria escrever um final apropriado a Jacob, sem que ele tenha tido uma impressão por Nessie, mas que ele tivesse um final feliz, 100% feliz. Então surgiu A Loba Branca. Depois disso vieram mais 10 fanfics, sempre com Jacob como principal, sempre como Taylor o representando.

Já pensou em publicar algumas de suas fics, já pensou na possibilidade de ela virar um livro?

R: Sim e não. Acho que talvez alguma vire, estou com a papelada para mandar uma para registro e depois enviar para uma editora. Talvez algum dia, hoje estagnei um pouco este pensamento.

Qual sua principal dificuldade enquanto escritora?

R: Terminar uma fanfic, quase sempre fico meses pensando no final. E acabo demorando muito para escrever e quase sempre penso que não ficou muito bom. kkk

Qual seu escritor ou escritora favorita? (Escritor de livros).

R: Várias! Becca Fitzpatrick, Jamie McGuire, Stephenie Meyer e Christina Lauren, essas são minhas xodozinhas.

O que você tem a dizer para os seus leitores e novos leitores sobre suas fics?

R: Espero que goste das minhas sandices. Fiz com muito amor e criatividade cada uma delas. Meu coração está nessas palavras. Obrigada por ler. Beijinhos meus amores. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA