06 agosto 2015

Fanfiction: Every Detail - Capítulo 26




[...] Também te amo - sussurrei e pegamos no sono...

     Acordei com beijos sendo distribuídos pelo meu corpo, abri o olhos, mas logo fechei por causa da claridade, mas foi logo se acostumando, e logo abri os olhos e tive uma visão maravilhosa na minha frente, e com ele beijando meu corpo ainda.


      - Bom dia meu amor... - falou ele

      - Bom dia amor... - falei e selei nossos lábios

      - Vai tomar um banho, vou estar aqui esperando você, vamos tomar café, todos juntos, ordem de minha mãe.

      - Tudo bem - falei sorrindo, e quando fui andando para ir ao banheiro, recebi um tapa na minha bunda, olhei para ele e fiz um não com a cabeça sorrindo. Tomei um banho rápido, e coloquei uma roupa (1), sai do banheiro, e ele se levantou da cama, e fomos para a cozinha, onde se encontrava todos, a mãe, o pai e a Makena, esperando a gente.

      - Bom dia gente - falei meio sonolenta ainda

      - Bom dia - falou todos alegre

      Tomamos café conversando, falando das coisas, de tudo que está acontecendo. Depois de tomarmos café, fomos cada um fazer uma coisa, na verdade somente Daniel e Deborah, o pai e a mãe de Taylor. Eles foram passear um pouco, comprar algumas coisas para casa, e Makena ficou aqui, eu e Taylor estávamos no sofá conversando e vendo algumas coisas, Makena chegou e ficamos conversando, e as vezes tinha aquela briguinha de irmãos, por besteiras, que logo foi trocada por risos. E paramos de fazer tudo quando ouvimos, nossos nomes.

      "Taylor Lautner pediu no dia da estreia do seu filme "Tracers", que ocorreu ontem, a sua namorada Lua Miller, em noivado, é meus queridos eles estão noivos...Estou louco só para ver como vai ser o casório - mostrou a foto da gente, ele com uma caixinha na mão, e segurando minha mão - Todos ficaram surpresos,gente estamos amando isso, mas parece que tem gente que não curtiu muito a notícia - mostrou a cara fechada de Marie - mas  pelo que eu vi, eles nem ligaram, continuaram a festa e ainda mas com a família reunida, a família Lautner estava reunida, mãe, pai, irmã, o GATO do Taylor, com respeito Luma, e a maravilhosa da Luma, a NOIVA de Lautner,  que estava...Gente estou sem palavras para aquele vestido, aquela apresentação, tudo... - mostrou minha roupa  - Mas é isso, a noite deles foi só alegria...Aaaah,me lembrei uma última coisinha, amadores tiraram fotos dela, indo para casa do Lautner, ao todo, toda a família estava lá, isso quer dizer que a família Lautner está todo mundo junto, contando com a Luma, pois ela já é considerada da família, mas agora...E Bia e Paul hein? Vimos fotos de beijos viu - mostrou fotos deles se beijando em frente de casa, que foi ontem - Shippo esse casal, mas é só isso,beijos "

     - Ai cara... Nem acredito que vocês vão se casar... - falou Makena, sorrindo alegre, e nós acompanhamos ela
      - Mas e aí Makena? Cadê... - falei e Taylor pulou do sofá
      - Cadê o quê? - perguntou ele
      - Nada... - falou tímida
      - Bora Makena... Fala... - falou ele preocupado
     - Amor... falei brincando, senta aqui não é nada demais... - falei e ele se sentou, nos selamos, e dei uma piscadela secreta para a Makena.
      Logo os pais deles chegaram e ficamos conversando, chegou a hora do almoço, e eu ajudei a Deborah a preparar, ficávamos conversando coisas aleatórias , e paramos com o assunto casamento.
      - Mas minha filha... Me diz... como você imagina? - falou ela para mim.
    - Eu nunca parei para pensar assim...- falei mordendo o lábio inferior pensativa.
    - Como não? - ela riu e eu segui ela.
    - É que... Nunca namorei uma pessoa que eu ama-se tanto a ponto de pensar em casamento, como a senhora sabe eu sempre gostei do Taylor, mas desiste de tudo quando ocorreu aquelas coisas... - ela sabia de tudo que eu senti pelo filho dela - mas depois de um tempo, a flor se dando vida de novo, e agora cresceu e está firme e forte, mas nunca cheguei a pensar em casamento - falei e rimos no final.
    - Tudo bem.... Mas temos que ver isso... Não sabemos quando vocês vão se casar, mas vamos indo ver essas coisas, pois são muitas...

     E foi assim, meu dia, ficamos conversando, Taylor as vezes falava...

    - Mãe, a senhora está roubando minha noiva de mim... - nessa hora todos caímos na risada, ele fez carinha de cachorro sem dono, e fui até ele e dei um selinho, e me dirigir a sua mãe novamente, e ele sorriu fazendo não com a cabeça.     E assim seguiu, chegou a noite, e todos decidimos comer pizza, comemos, assistimos filme, e logo fomos dormir.

Continua.




2 comentários:

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA