13 agosto 2015

Fanfiction: Every Detail - Capítulo 27




[...] E assim seguiu, chegou a noite, e todos decidimos comer pizza, comemos, assistimos filme, e logo fomos dormir....

      Acordei por volta das 9:50 da manhã, vi que Taylor não estava mais na cama, e fui logo tomar um banho, não demorei muito, sai do banho e fui na minha mochila pegar uma muda de roupa, para ficar em casa, mais comportada, pois meus sogros estão aí, desci e encontrei Deborah na cozinha, Sr. Daniel lendo o jornal, Makena na televisão, e nada do Taylor. Dei um bom dia para todos e eles retribuiram, e Makena veio até mim...
     - Que tal irmos no shopping, depois do almoço? - falou ela animada.
    - Tudo bem - sorri - Cadê seu irmão? - falei preocupada e Makena parece que estava tentando arranjar palavras e logo Deborah se pronunciou.
    - Ele foi em uma reunião... Parece que ele foi chamado para fazer parte de algo...
   - Está bem... - falei e dei um sorriso fraco - Vou ajudar a senhora a fazer a comida
    - Não minha filha... Não precisa...  - interrompi ela.
   - Precisa sim...Agora vamos - falei e fomos para a cozinha, e no meio do caminho soltei um beijo para Makena.
    Fizemos macarronada com almondegas, e logo Taylor chegou e com uma cara nada boa.
    - Oi gente - falou ele cumprimentando todos e me deu um selinho rápido, e ele subiu para o quarto, eu fiz sinal para Deborah que ia lá, e ela assentiu, fui caminhando devagar para o quarto do Taylor, percebi que ele não estava no quarto, mas logo ouvi o som do chuveiro sendo ligado, e andei até ele. Cheguei de fininho, subi em cima da pia devagar sem fazer suada, ele estava de olhos fechados lavando seus cabelos, e que logo começou a passar pelo corpo, até chegar no seu membro, e quando ele abriu o olho ele tomou um susto, e eu ri.
     - Para de rir palhaça - falou ele me acompanhando.
    - Ui... Ele está estressadinho - falei e ele desligou o chuveiro com o sabão ainda no corpo, e veio até mim se masturbando e logo seu membro estava ereto, e eu só sabia olhar para ele - Está gostando do que vê? - falei ele chegando perto de mim, e me puxou para mas perto, e começou a beijar meu pescoço.
   - Taylor... Seus pais estão aí...Sua irmã... - falei entre gemidos, ele estava passando sua mão pelas minhas partes
     - É só você não gemer alto...Me esqueci que você não aguenta - falou rindo e eu dei um tapa do seu ombro - Não tenho culpa se você é apertada - sussurrou isso no meu ouvido e mordeu ele
    - Não tenho culpa... Se isso aí é grande... E... - parei de falar, e mordi meus lábios
     - E...? - falou ele para eu continuar.
    - E grosso... - falei tímida e ele me puxou tirou minha roupa, e logo estávamos nus, transando na água, ele decidiu tomar banho na banheira, e por enquanto estava enchendo ele beijava minhas partes íntimas, mas que logo foi preenchida por seu membro, os gemidos eram abafados pela mão de Taylor ou por beijos, e logo saímos do banho, ele colocou uma roupa para ficar em casa, e eu decidi me vesti logo para ir para o shopping com Makena (1).
    - Você vai para onde assim? - falou ele me olhando de cima para baixo
    - Vou sair com sua irmã, e vou ligar para as meninas, para a gente se encontrar lá... - falei passando a maquiagem, já era quase meio dia, descemos e vi que Makena estava também pronta, liguei para Bia e Demi para nos encontrarmos no shopping, e Taylor disse que ia levar a gente. Terminamos de almoçar, e fui no banheiro escovar os dentes, Taylor foi comigo, quando terminamos, perguntei a ele...
    - O que aconteceu para você chegar daquele jeito hoje mais cedo? - perguntei olhando para ele preocupada
     - Que jeito? - Você não vai mudar de assunto..
     - Para Taylor... Fala o que aconteceu? - falei preocupada e irritada.
     - Só foi a Marie querendo atazanar minha vida, na verdade a nossa... - falou e fiquei sem entender.
     - O que? - perguntei curiosa - Me conta essa história direito, por favor?
     - Ela veio aqui em casa, falando que me amava, dizendo que estava grávida... - falou ele e eu interrompi ele no grávida.
     - Grávida? Como assim grávida? E como é que... - ele me interrompeu
     - Não precisa se preocupar, Makena deu um jeito nela...
     - O que foi que Makena fez? - perguntei curiosa
     - Ela estava com uma papel na mão dizendo que era o papel do exame que deu positivo, falei para ela me mostrar só que ela não deixou, daí olhei para Makena que estava atrás dela, e Makena entendeu o que era para fazer, e em um momento de distração de Marie, Makena pegou a carta, e quando abriu, achou um exame...
      - Sim,o que tem nesse exame?
     - O exame de gravidez de outra menina... O nome que estava era Anna Andrews Mentin, e essa garota participou do filme também, e  me toquei que Marie, queria nos separar de novo, e eu não quero você longe de mim, não quero saber dela nunca mas, e eu fui resolver isso logo, depois que ela foi embora segui ela, só que ela is me puxar para ir no mesmo elevador que ela, e eu não fui, peguei o outro, e com isso ela me esperou até a portaria, fui até o porteiro, e aos seguranças, e falei que eu não queria ver ela mais ali, disse que em hipótese alguma, era para deixar ela entrar aqui... E foi só isso... - ficamos um tempo calados, que logo se transformou em um sorriso da minha parte - Por quê do sorriso?
    - Reparei em uma coisa em você... - falei sorrindo e ele falou comigo me acompanhando no riso.
      - Fala então...
      - Quando você quer...Você consegue...

Continua...

Um comentário:

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA