20 agosto 2015

Fanfiction: Every Detail - Capítulo 28





[...] Quando você quer...Você consegue...

*Alguns meses depois*

      Essa semana está muito corrida, ensaios para o show, estou concorrendo ao VMA, que ocorrerá daqui a alguns dias, eu e Taylor estamos falando mais sobre o casamento, decidindo comprar uma casa em um condomínio fechado, fiz um dueto com Demi novamente, Nicki Jonas me chamou, e vou fazer parte de um show dele, também fui chamada por Bruno Mars, e eu nesses tempos lancei 15 músicas novas, tudo eletrônica, é claro com ajuda dos meus amigos.

     Nesse exato momento estou curtindo shows do festival, meu dia vai ser amanhã, minha apresentação ocorrerá no início da noite, Bia, Paul e Demi vieram comigo, Taylor foi ver a um jogo de beisebol com os parentes. Amanhã quem vai vir assistir o show vai ser ele e Makena, e claro meus amigos, falaram que não iam perder por nada. E sobre a tatuagem? Nenhum fã sabe ainda, já tentaram descobrir, até votação fizeram, e ninguém acertou. E me esqueci de falar, vou participar da Ellen... Mas ocorrerá na próxima semana, é...O tempo está muito corrido. Hoje foi meu último ensaio, amanhã cantarei em torno de 40 músicas, por aí... E a maioria dançarei. As Lumers estão ansiosas por amanhã. Sabe como soube? Fizeram #FestivalComElaLumaaDiva, eu me acabei, não somente eu... mas o pessoal também.

     Sabem Paul e Bia? É minha gente...Desamarram o nó que deu nos fios, e agora colaram...Estão em um grude, não naquele grude...Isso que dizer... ESTÃO NAMORANDO... O pedido foi bem fofo, ele chegou na minha casa, é... Bia estava na minha casa no dia, na verdade eu, Bia e Demi, estávamos vendo algumas coisas para o casamento, e ele chegou com um buquê e com uma caixinha azul na mão, e quando ela viu pirou, não deixou ele nem falar e já disse sim, e daí vocês já devem saber o que houve...CAMA.

      - Vamos gente? - falei para o pessoal

      - Para quê a pressa? - falou Paul que estava abraçando a Bia por trás

   - Quero descansar...Vou ficar bastante tempo naquele palco amanhã... Né cabeção? - Falei e dei um tapa de leve em sua cabeça.

      - Então vamos... - falou Demi - Amanhã quero ver essa garota aqui...

      - Amanhã também quero ver a senhorita... -Demi também vai apresentar, e ela vai ser antes de mim.

     - Minhas coisas fofas vão se apresentar no mesmo dia... - falou Bia apertando nossas bochechas, e fomos para casa. Cheguei lá, me encontrei com Taylor abrindo a porta, e ele me puxou logo, já era 21 horas, então ele falou...

     - Que tal um rapidinha...? - sussurrou no meu ouvido e daí fomos para cama, logo depois tomamos banho e caímos no sono....

    Acordei tranquila,fiz tudo que tinha para fazer. Taylor falou que ia buscar a irmã, o pessoal chegou para dar uma última repassada, estava uma correria, Jorgie falou que o carro vai passar aqui 14 horas, e vamos todos no mesmo carro. Taylor chegou com Makena, nos cumprimentamos e fui tomar um banho(1), bateu 14 horas, o carro chegou, estamos indo mais cedo para assistir a um pedaço do show de Rita Ora.Chegamos lá, e fomos direto para a área VIP, chegamos lá, assistimos Rita Ora e já era 16:30 e Demi subiu ao palco, cantou todas as músicas que fizeram sucesso, e eu me acabei em Really Don't Care, e Taylor se acabou de dar risada, tiramos fotos, Paul e Bia estavam juntos, Makena dançava comigo, as vezes puxava Taylor para dançar e ele duro, e nisso colocava suas mãos em minha cintura e me beijava, sempre acontecia isso. A apresentação de Demi já estava no final, chegou um assistente de Jorgie me chamando, e puxei todo mundo, fomos caminhando com seguranças, pois quando perceberam que eu estava lá... Mas deu tudo certo, Demi já tinha terminado, já estava no pôr do sol, e eu já estava pronta (2), meu cabelo tinha crescido rápido, e até demais, ela veio falar comigo, ficamos conversando, e eu aquecendo a voz, ela me dava ajuda também, ela falou que ia ficar para assistir o show, Wilmer estava lá e falou com a gente, nos despedimos e fui falar com Tay, Makena, Bia e Paul, e quando eu cheguei...

     - Epa...Que roupa é essa? - falou Taylor emburrado e olhei fechando a cara para ele

      - Você sabe... - me interrompeu

    - Que você é toda minha... Mas amor, sua bunda... - falou e todos riram, e percebi que ele estava brincando...E cai na gargalhada.

     - Bobo... - falei e ganhei um beijo rápido, todos me deram boa sorte, e antes de entrar é claro...Rezamos, o palco era iluminado com jogos de luzes, mas aqueles que ficam listras, ficou como cortina, e fiquei no meio do palco, com todos os dançarinos em minha frente, já ouvia gritos e mais gritos, e quando as luzes apagaram e acenderam diversas vezes, deixando ali como uma discoteca, e apagou de vez, e o DJ, começou com uma batida que todos gritaram mas ainda, e a cortina de luzes se apagou revelando todos os dançarinos, e eu comecei a andar, e todos saiam na minha frente, e quando deu duas batidas, começou...Dançava, cantava, brincava, conversava, e todos enlouqueceram quando viram minha tatuagem, tiravam fotos. Dava para ver quase todas as tatuagens, teve uma música que eu fiz somente para eles, que eu me sentei no palco, com o violão na mão,e comecei a tocar, primeiro eles cantavam e depois eu novamente a mesma música, e no final levantei o braço que estava tatuado "Lumers" e eles vibraram. Minha última música foi a última que lancei a dois dias atrás, e a maioria sabia... Fiquei de boca aberta, e gritei bem alto "EU AMO VOCÊS", e terminou...

     - Você... foi... simplesmente...Perfeita! - falou Makena.

    - Ela arrasou minha gente - falou Paul rindo e acompanhei junto com todos. E com isso foi elogio para lá elogio para cá..E logo chegou ele que estava me esperando no cantinho.

    - Você foi perfeita... - e me deu um abraço e um beijo.

    - Amor...Estou suada demais...Grudenta - fiz careta e ele riu

    - Não ligo...Só quero seu abraço... - falou ele.

    - Awn... Assim não aguento...  - falei manhosa.

   - Você não vai aguentar mesmo quando chegar em casa... - sussurrou no meu ouvido.

   - Vamos ver isso - falei mordendo os lábios, e que logo foram beijados.

   - Te amo... - falou ele sorrindo para mim e me dando um beijo na testa.
   - Também te amo...

Continua.

Um comentário:

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA