28 agosto 2015

Fixo: Fanfiction: O MENTALISTA – Por Val Barreto (Com Taylor Lautner e Simon Baker).


Nome da autora: Val Barreto
Facebook da autora: clique aqui
Nome da Fanfiction: O mentalista.
Personagens principais:
Taylor Lautner, Van Pelt, Patrick Jane e Teresa Lisbon.
Personagens coadjuvantes:
Kimball Cho, Wayne Rigsby e JJ La Roche.
Gênero: Romance/Suspense/Policial.
Censura: 18 anos |Restrições: Sexo, nudez, violência.
Status: Concluída.
Nº de capítulos da sua fic: 15 capítulos.

MENTALISTA.  – MEN – TA – LIS – TA – Alguém que usa acuidade mental, hipnose e/ou sugestão. Mestre na manipulação do pensamento e comportamento.
TRAILER:


ENTREVISTA COM A AUTORA - LEIA - CLIQUE AQUI


SINOPSE:
Quando a atriz Marie Avgeropoulos é assassinada, o principal suspeito é o namorado: Taylor Lautner que é acusado pelo crime, causando uma grande polêmica em Hollywood.  Para resolver o caso, a melhor equipe da CBI investiga o assassinato, os agentes, Kimball Cho, Teresa Lisbon,  Grace Van Pelt, Wayne Rigsby e o excêntrico consultor da CBI: Patrick Jane, um loiro charmoso que tem um talento especial: observar tudo em seus detalhes com seu enorme poder de dedução e observação. Juntos, eles farão de tudo para que o culpado seja revelado, mas o que era apenas uma busca pela verdade, desencadeia acontecimentos imprevisíveis e consequências devastadoras.

PERSONAGENS
Taylor Lautner: Ator americano, mais conhecido por interpretar Jacob Black nos filmes da série literária Crepúsculo. Ele também protagonizou os filmes As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D, Sem saída, Tracers e Run The Tide.

Allison Garman: Relações públicas, publicitária de Taylor Lautner.

Van Gus Saint: Cineasta e roteirista norte-americano formado pelo Rhode Island School of Design. É o produtor do filme Tracers, protagonizado por Taylor Lautner e Marie Avgeropoulos.

Marie Avgeropoulos: Atriz canadense que ninguém conhecia até fazer um namoro publicitário com Taylor Lautner e atuar com ele no Filme Tracers.  Marie também é conhecida por protagonizar a série de ficção científica The 100.

Patrick Jane — Trabalha como consultor na CBI. Apesar de um pouco excêntrico, é muito inteligente e perspicaz e ajuda a resolver o caso que está sendo investigado com suas habilidades de dedução e observação.

Teresa Lisbon – Chefe da equipe da CBI. Ela segue a lei fielmente, e embora Jane às vezes a irrite com o seu comportamento anormal, ela o vê como um membro valioso para a equipe e vai apoiá-lo em algumas de suas teorias mais inusitadas.

Kimball Cho – Um agente sério, rápido e imparcial que nunca deixou um suspeito fugir. Cho tem um senso de humor seco. Provavelmente o mais prático e realista do grupo.

Grace Van Pelt — A mais nova membro da CBI, embora esconda, tem uma grande simpatia por Taylor Lautner, e parece um pouco mais interessada em provar sua inocência. Van Pelt sabe que seu colega de trabalho Rigsby, é apaixonado por ela, mas reluta qualquer aproximação devido à regulamentação que proíbe relações amorosas entre os agentes da mesma equipe. Van Pelt costuma fazer importantes pesquisas no sistema e na internet em busca de informações cruciais nas investigações.

Wayne Rigsby — Especialista em incêndios criminosos, ele desenvolve fortes sentimentos por Grace Van Pelt e tende a ser superprotetor com ela. Ele é um bom amigo de Jane, no entanto, como os outros, muitas vezes é aborrecido por ele.

J.J. LaRoche: Agente Especial (Supervisor) - É o chefe de Assuntos Internos da CBI, é responsável pela Unidade de Padrões Profissionais da CBI.

Red John – Antagonista invisível da fanfic. Ele sempre se certifica de que sua marca registrada, o rosto sorridente desenhado com o sangue da vítima, seja a primeira coisa que se veja diante de uma vítima morta por ele.

Dedicatória:

Dedico esta Fanfiction a dois grandes atores que amo muito: Taylor Lautner e Simon Baker. Espero vê-los trabalhando juntos, algum dia.

Agradecimentos:

A minha beta Joyce Cruz por aceitar ler e pelas sugestões de melhorias nessa fanfic. A Jessica Keli pelas capas e por me ajudar na administração do Lautner Fanfics e a equipe TLM, meus sinceros agradecimentos. 

Antes de começar a ler, que tal seguir nossas redes sociais e ficar por dentro das novidades e atualizações sobre suas fanfics favoritas no Lautner Fanfics? - CLIQUE AQUI  | Siga nosso Twitter – CLIQUE AQUI | Em caso de dúvidas, pergunte em nossa Ask – CLIQUE AQUI


Lista de capítulos:

 Capítulo 1: Come WakeMe Up - Leia - CLIQUE AQUI
Capítulo 2: Help meRemember Leia - CLIQUE AQUI
Capítulo 3: These Days - Leia - CLIQUE AQUI
Capítulo 4: My wish - Leia - CLIQUE AQUI
Capítulo 5: Life is a highway - Leia - CLIQUE AQUI
Capítulo 6: Take me there - Leia - CLIQUE AQUI
Capítulo 7: Skin- Leia - CLIQUE AQUI
Capítulo 8: I wont letgo - Leia - CLIQUE AQUI
Capítulo 9: God blessthe broken road  Leia - CLIQUE AQUI
Capítulo 10: Rewind Leia - CLIQUE AQUI
Capítulo 11. Fast Cars and freedom - Leia - CLIQUE AQUI
Capítulo 12: Here comes goodbye - Leia - CLIQUE AQUI
Capítulo 13: That should be me. Leia - CLIQUE AQUI
Capítulo 14: Cool thing. Leia - CLIQUE AQUI
Capítulo 15: What hurts the most - Leia - CLIQUE AQUI


FIM

4 comentários:

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA