30 outubro 2015

Fanficiton: A VIAGEM Capítulo 24 – Intrigas – Pt. 1


~ Pov de Leo ~

Já havia se passado um mês e HD estava na pior com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo e ele não podendo fazer nada. Notei minha irmã mais fechada que antes, mal conversávamos nem mesmo para nos insultar e confesso que estou estranhando esse comportamento dela.

Fiquei sabendo que ela gosta do imbecil do Gabriel e de inicio achei que talvez fosse dor de cotovelo, mas com o passar do tempo percebi que não era só isso, até que eu passava pelo corredor e sua conversa ao telefone com Hellen me chamou a atenção.


_ Sei-lá Hellen! Foi algo tão obvio e a Dany não percebeu ou fingi que não percebe. Você viu como a Nathy colocou a maior pilha sobre essa tal festa? O cara é famoso, obviamente os amigos dele também são... Isso só vai servir pra ela estar no meio dos populares, pois você viu que a Dany não estava entusiasmada com a ideia. –Ela disse gesticulando muito, com toda certeza estava irritada.

– O que me deixa com mais raiva é que nem o Gabriel vê isso! Tenho certeza que ela está usando ele só pra ficar perto da Dany, mas vai tentar falar algo! –Ela disse bufando, com toda certeza ela estava era possuída.

 – Eu sei que ela é nossa amiga, mas eu não vou mais interferir nessa história. Desculpe-me amiga, sei que isso afeta a todos principalmente o seu gatinho, mas não posso fazer nada, cansei de tentar avisar as pessoas e ainda por cima sair de vilã na história. Não Hellen... Sério amiga... Deixa-a quebrar a cara aí ela vai ver que as amigas dela sempre fomos nós e não aquela magrela sem graça... Bom agora tenho que desligar, tenho que terminar esse maldito trabalho do senhor Collins que está dando nó no meu cérebro... Ok... Nos falamos  amanhã então... Beijinho amiga e fique bem.

Eu precisava saber do que ela estava falando então sem perder tempo entrei no quarto já começando o interrogatório.

_ O que a Dany não percebe? Que festa é essa que você falou? –Eu disse indo pra cima fazendo-a dar um grito de susto. – O que a Nathy tem haver com tudo isso?

_ Ai que susto Leo!

_ Anda! Desembucha! E não se faça de louca comigo! –Eu disse pegando e seu braço.

_ Me solta seu cretino! Você está me machucando!

_ E vou machucar ainda mais se você não me falar o que quero saber! –Eu disse em um rosnado.

_ Se você não me largar eu vou chamar a mamãe seu ogro!

_ E vai dizer o que a ela hein? – Eu disse desafiando-a.

Nisso pra minha surpresa ela começou a gritar feito doida e não demorou muito para que nossa mãe chegasse apavorada ao quarto.

_ Mas o que...? –Ela disse entrando e dando de cara com Karyn se debatendo e gritando feito louca e eu a segurando – a. – Leo! Está maluco? Solta a sua irmã! –Ela disse vindo em nossa direção e me puxando bruscamente. – Qual o seu problema?

_ Eu não estou fazendo nada demais mãe! Só quero saber de umas coisas aí!

_ E pra isso precisa ser tão agressivo com sua irmã?! –Ela disse abraçando minha irmã o que fez meu sangue ferver.

_ Você sabe como ela é uma cobra e mesmo assim a defende! Qual é o seu problema?! Quando você vai ficar do meu lado pelo menos uma vez na vida?

_ Você está igualzinho a seu pai! Acha que tudo deve ser resolvido no braço!

_ Hey não distorças as coisas! Eu não estava fazendo nada demais pra essa louca gritar e fazer essa cena toda! –Eu disse nervoso.

_ Vai para seu quarto agora! –Ela disse seriamente.

_ O que? –Eu disse sem acreditar no que estava acontecendo.

_ Vai logo! E não saia de lá até eu mandar!

_ Eu não tenho mais idade pra esses castigos não!

_ E é pensando nisso que vou ligar para seu pai, agora vá e só saia de lá quando eu mandar!


Eu não estava acreditando no rumo dessa conversa, então pra não aumentar mais resolvi ficar calado e ir para o quarto, eu precisava falar com o HD e lhe contar as novidades, mas isso teria que ser para amanhã, pois nem ligar para meu melhor amigo eu posso desde que ele ficou de castigo nossas conversas se restringem somente na faculdade, mas eu daria um jeito de descobrir o que estava  acontecendo.

Um comentário:

  1. Adoro muito mesmo essa fic mas estou sentindo falta das cenas da Danny cm o Taylor. Continua rápido

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA