07 outubro 2015

Fanfiction: Burning | Capítulo 19 - Apologize


Sai do banheiro, e fui atrás de Taylor, sei que ele não me machucou exatamente de propósito.

Assim que sai, vi Taylor sentado em um canto e Harry sentado em outro junto com Louis. Fui em direção ao Taylor :

-Acho que precisamos conversar.

-Também acho...

Fui andando até o lado de fora, um lugar onde não tinha ninguém, e ele me seguiu:

- Olha, Liz, me desculpa, eu não tinha que ter te batido, perdi totalmente a razão.

-Tay, tá tudo bem, eu fiz tudo errado e...

-Olha, posso ter me desculpado, mas não sou idiota e ném trouxa, não me chama de Tay.

-Ok, tem razão, desculpa Taylor, desculpa por tudo! Eu ia te contar quando voltássemos pra nossa cidade. E meu objetivo não era ter transado com ele, assim que nos beijamos eu me senti muito culpada!

-Ah, por favor Liz, na moral, se fuder. Você se sentiu culpada com o beijo e aí só pra ter valido a pena vocês transaram?

-Nada disso, eu só me senti, não sei, apaixo...

-Me poupa Liz, agora não viu, preciso esfriar a cabeça! Vou embora, quando voltar pra casa, me manda uma mensagem e a gente conversa. - ele falou e saiu andando.

Assim que ele virou de costas não me contive, não aguentava meu peso, me ajoelhei no chão e comecei a chorar, eu fiz tudo errado! Tudo!!

Depois de minutos chorando ali, sozinha, senti alguém encostar nas minhas costas, olhei, era Charlie:

-Liz, amor, não fica assim, as vezes seguir nossos corações faz com que nos decepcionemos, mas vai ficar tudo bem, você vai ver! - não consegui responder, nem ao menos agradecer a compreensão de Charlie, simplesmente o abracei, e ele retribuiu.

Quando me acalmei, ele me levantou:

-Você quer ir pra casa? Eu vou com você. Vai ser uns 40 minutos andando, vai ser bom pra nós, vamos?

-Sim...

Agarrada em Charlie, saímos da festa e começamos a andar. Estava torcendo para tia Jo já estar dormindo, não queria que ela me visse assim, não agora.

Assim que chegamos, Charlie me deitou na cama:

-Amor, eu vou lá embaixo, se precisar de mim é só mandar uma mensagem, vou estar com o celular. - assenti com a cabeça e ele foi.

Meu celular começou a vibrar, era Harry, não queria atender, eu sei que a culpa não era dele, era minha, eu sei, mas eu não queria falar com ele agora, preciso de um tempo pra mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA