06 novembro 2015

Fanfiction: Para Sempre - Capítulo 9




Oi pessoal, eu acabei de chegar de viajem e já estou pronta pra escrever vários capítulos pra vocês! Espero que gostem! E, por favor, comentem! Adoro vocês! Beijos.

Nós pegamos o primeiro elevador que vimos. Assim que ele parou, nós saímos e fomos em direção a BMW do Taylor. Ele fez questão de abrir a porta do carro para que eu pudesse entrar, só que parei no meio do percurso ao ouvir um som estranho. Virei-me pra ver o que era e tudo que vi foi o vulto de uma pessoa ao longe. A rua estava deserta e mal iluminada, então eu não consegui deduzir quem era. A única coisa que eu vi é que a pessoa era loira. Eu logo ignorei a cena e entrei no carro. Taylor ligou o carro e pegou a estrada pra minha casa. Hoje acelerou bastante, pois em 5 minutos já estávamos na frente da minha casa.

- Eu adorei o passeio principalmente a pulseira de conchinhas – Falei.

- Quando eu vi na loja, lembrei de você e achei que era a sua cara! Linda e delicada, assim como você!

- Obrigada! É ela é a minha cara, mesmo! Agora, se você me der licença, eu tenho que ir!

- Fica mais um pouco – Faz charminho.

- Ok, eu fico – Nem tentei resistir.

Ele passa a mão pelo meu cabelo e me beija. O beijo é doce e delicado. Nós ficamos muito tempo assim se beijando, então logo afasto.

- Infelizmente eu tenho que ir! Até amanhã – Afasto-me dele.

- Até amanhã – Diz.

Eu saio do carro, pego minhas chaves e vou embora. Antes de fechar a porta, dou adeus ao Taylor, que acelera e logo desaparece.

Minha tia tinha pegado no sono, de novo, na tentativa de me ver chegar. Eu apenas subi pro meu quarto, tomei um banho e fui dormir. Demorei para pegar no sono, mas, depois de muito tempo, eu finalmente dormi.

O despertador toca e me levanto. Faço toda a rotina de me arrumar bem e desço. Minha tia ainda estava dormindo, então, eu pego apenas uma maçã e vou pra escola. No caminho, passo na casa da Chloe..

- Oi amiga, quero todos os detalhes do seu encontro com o Taylor – Já vai falando a me ver.

- Espera ai, como você sabe disso?

- Tenho minhas fontes!

- A noite foi maravilhosa! Ele foi muito gentil e atencioso comigo! E ainda por cima me deu isto - Estendo o braço, mostrando a ela a pulseira de conchinhas.

- Que pulseira linda – Seus olhos brilham - Ele tem mesmo bom gosto!

- Tem sim – Sorrimos juntas.

Quando cheguei à escola, estacionei na vaga de sempre, mas fico surpresa ao constatar que a BMW do Taylor não está ao lado. Eu decido ir pra sala e esperar por ele lá.

Minha primeira aula é de História, sento, ligo meu Ipod e espero o Taylor chegar. Depois de muito tempo, o Sr. Robbin entra na sala e começa a aula. E até agora nada do Taylor.

Assim que a aula acaba, eu corro pra próxima. Geografia! O sinal toca e corro para cantina. Eu pego meu lanche e sento a mesa com meus amigos.

- Oi amiga, eu estava aqui contando para o Christian sobre seu encontro com o Taylor – Para por um momento - Falando nisso, cadê ele? – Chloe, sempre tão curiosa.

- O Taylor não veio – Digo - Não vi o caro dele no estacionamento hoje de manhã e também não vi ele na aula de História!

- O que pode ter acontecido para ele faltar à escola?

- É o que eu estou tentando descobrir.

- E a pulseira que ele te deu? Posso vê-la? – Christian se manifesta pela primeira vez no dia.

- Claro – Ele segura meu braço e baba pela pulseira, me fazendo rir de sua expressão.

- Que pulseira linda, amiga! A-M-E-I! – Fala pausadamente.

- Obrigada, eu também amei!

Eu passei o recreio inteiro pensando onde o Taylor poderia estar. Assim que o sinal tocou, eu pego minha bolsa, me despeço dos meus amigos e vou para a sala. Aula de Química, que ótimo. Só que quando eu estou quase chegando na sala, alguém segura meu braço e dou de cara com o Taylor.

Ele me puxa para mais perto dele e me beija.

- Que bom te ver! Desculpe eu ter faltado às aulas anteriores! Tive um compromisso. Estava pensando em a gente ir a um lugar diferente hoje! Que tal?

- E a aula de Química? – Protesto.

- Você nem gosta tanto assim de Química – Debocha - Vamos

- Ok – Desisto de argumentar.

Ele segura minha mão e me leva até a BMW. Quando chegamos, vejo que ele me trouxe a um Hipódromo. Eu nunca tinha vindo a um lugar desses, fiquei maravilhada. Ao entrarmos, o Taylor me leva até uma mesa com vista pra pista de corrida e nós sentamos. Logo um garçom vem nos atender.

- Taylor, quanto tempo, não? – O garçom o cumprimenta.


- Kelvin, quanto tempo – Taylor se levanta e ambos se abraçam. Ele me apresenta ao Kevin e apenas sorriu.

- Vocês vão apostar hoje?

- Você gostaria de apostar, Ashley? É só escolher três cavalos nesta tabela pra ocuparem os três primeiros lugares – Fico um pouco indecisa, mas acabo cedendo. Vamos nos divertir um pouco.

- Claro - Ele me entrega a tabela e eu percorro os nomes com os olhos. Acabo simpatizando com os cavalos 9, 14 e 17 e resolvo apostar neles.

- Eu vou apostar nos cavalos 9, 17 e 14 respectivamente – Lhe falo depois de escolher.

- Boa aposta! Eu vou apostar nos cavalos 9, 17, 14, 20 e 23 para os quintos primeiros lugares.

O Kevin anota tudo e depois nos avisa que a corrida já vai começar. Assim que dão a largada, os portões abrem e os cavalos saem correndo o mais rápido que podem. Vejo que os cavalos que eu apostei cruzam a linha de chegada e dou um enorme sorriso, assim como o Taylor.


- Quanto mais ou menos, eu ganhei com essa aposta? – Não consigo esconder minha animação.

- Você ganhou em torno de 70 mil dólares. Como eu apostei até o quinto lugar e são poucos que apostam, eu ganhei em torno de 150 mil dólares.

- Isso tudo? – Eu poderia me engasgar até mesmo com a minha saliva, agora mesmo - É muito dinheiro!
- Concordo – Dá de ombros.

Deve ser apostando que o Taylor ganhou tanto dinheiro pra comprar aquela casa enorme e a BMW dele.

Um comentário:

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA