22 novembro 2015

Fanfiction: Every Detail - Capítulo 29




- Também te amo...


...


Depois do show, fomos todos para casa. Makena iria ficar conosco por hoje e iria para a casa amanhã. No meio do caminho, conversamos e brincamos. Tiramos uma foto de nós duas fazendo careta e ela tirou uma foto do Taylor fazendo careta.


- Makena, apaga isso - Falou ele rindo

- Não apaga, nada - Continuei rindo de sua cara. Quando eu falei isso, Makena tirou mais uma.

- Essa foi para as suas fãs, vou dedicar aqui, espera - Enquanto postava, ficou fazendo algumas expressões engraçadas, nos fazendo rir. Chegamos em casa, era por volta das 20:00 horas da noite. Direcionei-me de imediato para a cozinha.

- Caramba, já está ai? - Makena apareceu no meu campo de visão.

- De novo, amor? - Taylor chegou logo depois.

- Estou com fome, dancei demais hoje. Isso gasta muita energia - Minha boca já se encontrava com um grande pedaço de torta de morango e eles riram da minha cara.

- Vai com calma ai, Lu - Mostrei o dedo do meio para Makena.

- Amor, vou tomar um banho - Taylor me abraçou por trás. O beijo que depositou em meu pescoço fez com que me arrepiasse, o fazendo soltar um risinho.

- Também vou, beijos fominha - Reviro os olhos para o apelido idiota que ela me dá.

- Makena, você me paga - Grito e ouço a risada dos dois. Termino de comer e escuto passos vindo para a cozinha. Do nada, saio correndo para o banheiro e me debruço no vaso sanitário, colocando tudo para fora ao abrir a boca. Sinto alguém segurando meu cabelo, mas não ouso olhar. Quando termino, fecho a tampa, dou descarga e vejo que era o Taylor. Seu olhar era de pura preocupação. Caminho até a pia e lavo a boca.

- Não precisava ficar olhando - Falo ao me encostar na pia.

- Precisava sim, preciso cuidar do que é meu - Um fraco sorriso surge em seus lábios e eu retribuo.

- Cadê a Makena? - Mal termino de falar e a vejo parada, perto da porta, me olhando preocupada.

- Estou bem aqui - Sua voz era fraca.

- O que foi que aconteceu? - Taylor me pergunta.

- Eu acho que comi algo que não me fez bem, só isso. E agora... - Fiquei pensativa por um momento.

- E agora o quê? - Diz Taylor.

- E agora, vou tomar um banho. Vamos assistir a algum filme? - Faço a proposta e eles concordam. Tomei um banho relaxante e pus uma roupa para dormir. Encontrei a Makena, já vestida para dormir, sentada no sofá e vendo alguns filmes pelo Netflix. Logo tomo um lugar ao seu lado.

- Onde está o Taylor? - Ela aponta para a cozinha e de lá vinha o mesmo. Estava vestido apenas com uma calça de moletom, tinha um copo de água em uma mão e uma tigela de pipoca na outra. Ele entregou para a Makena a pipoca e me deu o copo de água.

- Pensei que você iria querer - Deu-me um selinho e fiz um sim com a cabeça. Ele sentou ao meu lado e me abraçou. A Makena não perde tempo, tira uma foto da gente e sei que postou, pois meu celular avisa que tenho uma notificação: "Ô CASAL <3 @lua_miller @lautner_taylor". Eu e Taylor curtimos, damos RT e logo começa o filme, Anjos da Lei 2.

Alguns dias depois*


- Luma, estou falando sério, vamos ao médico - Murmura o Taylor.

- Eu.Não.Vou - Falo pausadamente - Eu não quero ir ao médico, que coisa! Não foi nada demais.

- Não foi "nada demais"? - Há preocupação em sua voz.

- É, não foi nada demais - Repito.

- Luly, meu amor, falando sério, você vomitou umas cinco vezes ou mais só esses dias. E ainda desmaiou duas vezes, o que você acha que eu estou pensando? - Sua voz agora soa um pouco mais alta.

- Taylor, chega, que droga! Eu não quero ir, sem falar que o VMA é amanhã. Eu não vou, não é nada demais - Respiro fundo - Deixemos isso para lá, não é nada com que se preocupar, pelo amor de Deus - E eu não entendo porque já estou chorando.

- Tudo bem, amor. Desculpa, está bem? Desculpe-me, não precisa chorar - Taylor me abraça e depois enxuga minhas lágrimas.

- Desculpe-me também, ok? - Peço e ele sorri, me dando um selinho.

- Sim, eu te desculpo. Podemos dormir? - Ele insistiu para me levar nos braços e me deitou na cama.

Algumas horas depois*

- Já estou pronta e você? - Pergunto enquanto me olho no espelho. Ele apareceu do meu lado e fomos. Chegando lá, tiramos fotos e logo entramos. Ficamos lá, rolou umas apresentações e aos poucos foram saindo os ganhadores das categorias. Eu iria apresentar antes de falarem as categorias que eu estava concorrendo. Dou um selinho no Tay e vou me trocar, o que faço o mais rápido que posso. Apareço no meio do palco com a posição parecida com a do Michael Jackson. Estou com um chapéu e luvas iguais ao dele e todos aplaudiram. Então, as luzes apagam e ao voltar, eu já estou sem elas. Começo a cantar e dançar a música do meu novo clipe e faço algumas palhaçadas no palco e logo termino. Corro e me visto novamente para ficar junto com o pessoal. Quando sento em meu lugar, temos 10 minutos de intervalo. Até que uma voz começou a falar.

- E  a vencedor ou vencedora do melhor coreografia é... - Um suspense domina o ambiente enquanto a pessoa abre o envelope - Luma Miller - Escuto meu nome e todos aplaudem. Subo ao palco, faço meu discurso e sento em meu lugar, toda feliz e com meu prêmio. Houve mais algumas apresentações e mais uma categoria a qual eu estava concorrendo é iniciada.

- E a vencedor ou vencedora de "Melhor efeito especial" é... - Maldito suspense que me faz quase morrer -  Nossa, suba aqui garota, você hoje está demais. Luma Miller - Meu coração acelera de alegria ao ouvir meu nome. Beijo o Taylor rapidamente e vou até o palco.

E assim foi a noite: Conversei com várias pessoas, mas sempre dando atenção para ele, para o Taylor. Conversei com Miley e ela falou com Taylor, conversamos os três e ela disse que está querendo minha parceria na nova música dela, com Wil.I.Am, e falei que é só chamar. Trocamos números e tiramos fotos, falei com Beyoncé, Sam Smith, entre outros. Pegamos, finalmente, nosso caminho para casa.

Três dias depois*




Ligação on*



- Gente, estou falando sério, estou começando a pensar nisso - Comento com Bia e Demi, que estavam juntas na casa da Demi, já que iram assistir ao programa. Hoje será a minha participação e a do Taylor no programa da Ellen

- Luma, não fica preocupada - Fala Demi.

- Como não se preocupar? - Choramingo.

- Lua, fica calma. Não faça nada que eu não faria - Tento não rir com o que a Bia diz.

- Amor, cadê você? Cheguei - Grita o Taylor.

- Meninas, eu vou desligar, o Taylor chegou. Não falem para ninguém, nem para o Paul, estão ouvindo?

- Ok! - falaram as duas ao mesmo tempo.



Ligação off*



- Oi amor, estou aqui no quarto - Mentira, estava no banheiro, pois acabei de vomitar. Ele aparece no quarto e vejo sacolas em sua mão. Anda até mim e me entrega.

- O que é isso? - Sorriu para ele.

- Abre - Incentiva-me. Abro relutante e meus olhos se enchem de lágrimas, era o álbum de nós dois, desde criança até aqui. Teve uma foto que quando eu vi, não aguentei e chorei mais ainda. Era a festa de aniversário do Paul, todos nós estamos na foto. Minha família, a de Paul e a de Taylor. Observo meus pais atentamente e o choro se torna compulsivo. Vendo minha situação, ele veio me abraçar e fiquei chorando, enquanto o Tay tentava me acalmar. Continuo passando as páginas, já mais contida. No final do álbum, percebo um envelope.

- O que tem aqui? - Fico curiosa e ele ri.

- É só abrir para ver - Acabo sentando entre o meio de suas pernas e tomo coragem para abrir o envelope e lá contém uma carta. Na verdade, era apenas uma frase: Negócio fechado. E só então tomei consciência de uma chave contida ali, pulo e caio encima dele, enchendo-o de beijos.

- É isso que eu estou pensando? - Estou irradiando felicidade.

- Depende do que está pensando - Surge um sorriso malicioso em seus lábios e dou um tapinha em seu ombro.

- Besta - Sussurro e lhe dou um beijo rápido.

- É sim - Confirma finalmente - Agora ela é nossa. Amanhã podemos marcar o dia do nosso casamento - Comecei a pular encima dele e o mesmo solta um gemido - O que foi? - Paro no mesmo instante.

- Meu amiguinho aqui em baixo está chamando a sua amiguinha - Morde os lábios.

- Você não acha que está safado demais, não? - Murmuro, mas já estou a tirar sua blusa e também a minha. Só percebo que estamos pelados, quando o sinto me preencher.

 A hora voou e vimos que já estava na hora de nos arrumar. Tomamos banho juntos e começo a me arrumar. Apreço-me um pouco mais ao ver que o Taylor já está vestido e me olhando.


E, então, tomamos nosso rumo ao encontro com Ellen.

Um comentário:

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA