28 dezembro 2015

Fanfiction: Bizarre Love Triangle - Capítulo 41


POV Robert
Desliguei o telefone logo depois que Flavia desligara em minha cara. Meu nervosismo era evidente. Como assim ela havia descoberto tudo? Como? Ainda dentro do trailer eu pensava em alguma forma de reverter tudo isso. Não poderia ficar sem ela, sem a minha Flavia, meu anjo loiro.




Tentei ligar para Taylor, mas seu telefone estava fora de área. Liguei para Lilly. Eu precisava de uma ajuda e Taylor era bom com as mulheres.

-Robert! Que surpresa! - ela disse ao atender o telefone. -Aconteceu alguma coisa? Taylor está bem? - ela quis saber, já que não era comum eu ligar para seu telefone.

-Olá Lilly. Sim, sim... está tudo bem. Er... Taylor não está com você? Precisava falar com ele. - naquela hora me dei conta de que ele poderia estar em outro lugar e eu o estaria entregando. Pedi em pensamento que ele estivesse com ela....

-Não... - ela disse e eu já senti a voz da desconfiança... - Ele não está ai com vocês, filmando? - sua pergunta tinha um tom de reprovação. Lilly percebeu que tinha algo de errado.

-Deve estar sim, Lilly. - tentei concertar da melhor forma. - Eu é que não o encontrei. Me desculpe a invasão. - outch! Se colou eu não sabia, mas queria desligar o telefone o quanto antes.

-Tudo certo Robert. Ligue quando quiser. - ela falou, mas eu sabia que não estava totalmente convencida. -Ah, e meus parabéns! - fiquei mudo. Do que ela estava falando?

-Parabéns? - eu repeti como um tonto, sem entender.

-Claro! Pelo noivado com Kirsten, eu vi na revista. Aliás, eu achava que você estava era com aquela atriz brasileira, mas pelo jeito me enganei. Mande um beijo para Kirsten. Fiquei muito feliz por vocês dois.




Meu coração falhou uma batida e eu sentir o sangue sair de minha cara. Estava acontecendo, alguém havia revelado isso para a imprensa, pior, já estava publicado. Sussurrei um obrigado sem muita emoção e desliguei o telefone. Somente uma pessoa teria a capacidade de fazer isso: Kirsten.

Sai do meu trailer e fui ao encontro dela, que estava gravando as cenas da noiva em Amanhecer I.

-Oi amor! - ela disse toda sorridente. - Você já viu? Meu celular não parou mais de tocar. - ela disse com a maior cara de pau segurando a revista nas mãos. Nikki e Ashley ficaram mudas. Minha cara não era uma das melhores.

-O que você acha que está fazendo sua doida? Eu e você não estamos noivos. Você não pode ir se apoderando assim da minha vida... - eu estava tão irritado que poderia quebrar tudo ali, mas quem pagaria seria eu. As meninas saíram para fumar um cigarro e Kirsten ficou me olhando com a maior cara lavada.



-Nós ESTAMOS juntos Robert, quer você queira ou não. - ela disse de forma debochada. - Esquece a lambisgóia brasileira. Aliás, eu até já soube que ela irá sair da peça. A antiga atriz, que também é um lixo, retornará para ocupar seu lugar de direito.

-Como é? - eu fiquei preocupado. Sabia que atuar era tudo para minha Flavia. - O que você está sabendo? Anda! Desenrola!

-Pouco, mas o suficiente. - ela continuou sentando-se de frente para o espelho de maquiagem. - Parece que a atriz que fazia o “meu” papel, ergh... ops, o papel de Bella se recuperou e está de volta. Sua amiguinha só tem duas opções, ou ela volta a ser a sem graça da Jessica, ou ela sai. Eu sairia.

Minha vontade foi de pular no pescoço dela, mas me contive. Sai de lá e a deixei falando sozinha. Precisava encontrar minha Flavia....


oOo
POV Flávia

Acordei assustada e olhei em volta do quarto. Já era noite. Nossa, eu apaguei! Pensei comigo mesma. Procurei e não vi Taylor. “Deve ter ido embora, foi atrás dela...” Me arrumei e fui para sala, procurando os outros pela casa. Encontrei Luana e Tomas sentados no sofá, bebericando um vinho e namorando, óbvio...

-Oooops.... Foi maus... - eu disse me sentando no meio do casal. Luana revirou os olhos e Tomas caiu na gargalhada.

-Você é terrível quando fica carente. – Luana falou enquanto se levantava e ia pegando uma outra taça de vinho para mim.

Brindamos o momento e eu agradeci por ter amigos tão leais ao meu lado.

-Está melhor? - Tomas perguntou preocupado.

-Estou sim. Sempre fico melhor quando estou com vocês. – eu respondi me aninhando no sofá enquanto conversava com eles. - Eu tenho que aprender a me entregar menos.... - falei um pouco tristonha, lembrando-me de Taylor.
-Será? Acho que você deveria ir lá fora... – Luana me olhou com cara divertida, levantando a sobrancelha e me encarando. Levei alguns minutos até que minha ficha caiu: Taylor!!!! Arregalei os olhos enquanto tomava um gole de vinho.

-Uhum!!!! - ela fez com a cabeça sinal para a varanda, sorrindo, e eu sai da sala, indo na direção que ela falou. Logo vi Taylor, sentado sozinho na varanda, chorando, olhando o mar.



Me aproximei dele devagar e o abracei por trás, beijando-lhe o pescoço. Ele me abraçou de volta e me puxou para o colo dele, me aninhando em seus braços.

-Fiquei preocupado com você. - ele disse ajeitando meu cabelo e beijando-me a testa. - Me perdoa? Por favor? - ele disse me olhando fundo nos olhos. Estava realmente preocupado.

Uma brisa leve bateu em nós e eu me arrepiei. Taylor me abraçou forte me protegendo do frio e sussurrou “Eu te amo, acredite em mim” em meu ouvido.

Me afastei dele e o encarei firme.

-Pensei que você tivesse ido embora, atrás dela.... - disse olhando-o nos olhos. -Eu te amo desde a primeira vez que te vi. Me apaixonar por Jacob Black foi o caminho que tive para chegar até você. Minha vida sempre esteve ligada a sua. - ele me ouvia atentamente.

- Pare de chorar. Não sei por que é tão difícil ficarmos juntos, só nós dois.... - baixei a cabeça, já sentindo as lágrimas caírem. - Mas eu não vou desistir de você Taylor. Nunca mais!

Taylor abriu um sorriso enorme e me agarrou. Como sempre nosso beijo foi perfeito, maravilhoso! Ele me beijava e me apertava contra seu peito como se não quisesse mais desgrudar de mim.

-Você é o meu tudo, Flavia. Saber que está comigo era tudo que eu precisava ouvir. - nos abraçamos com ternura e eu o senti suspirar aliviado.

-Finalmente! – Luana e Tomas apareceram na varanda, rindo e festejando. - Agora sim, podemos pensar em alguma coisa para jantar? Estou faminta!!!!! - ela disse nos convidando para entrar.

-Onde está Gill? - tive que perguntar, estava sentindo falta dele. Percebi um olhar estranho entre Luana e Taylor.

-Ele voltou para casa. Recebeu um telefonema de Amanda. - Tomas disse quebrando o clima. Na verdade, eu já imaginava, mas precisava ter certeza.

-Ela foi rápida. – Luana disse e Tomas a repreendeu, cutucando-a. - Não me cutuca não! Ela foi muito espertinha, mas não perde por esperar. A surpresa será ainda mais forte, não é parceiro?

Olhei para Luana e ela piscava para Taylor que sorria, feliz. Minhas dúvidas chegaram ao topo. O que ela estaria aprontando? E com Taylor ainda por cima? Olhei para eles com a maior cara de preocupada e todos riram.

-Calma meu amor, já vamos explicar. Não se preocupe. - Taylor disse me beijando e levando-me no colo de volta para a sala. Luana pulou no colo de Tomas e todos começamos a rir do jeito dela.

Entramos os quatro, as duas nos colos dos seus respectivos amados....

oOo
POV Lilly
Achei muito estranho o telefonema de Robert. O que estaria acontecendo? Já vinha sentindo Taylor distante há um tempo, evitando ficar sozinho comigo. Resolvi tirar isso a limpo ali mesmo, caminhando na rua.

-Alô? Taylor? Sou eu, Lilly.

-Oi linda. Como você está? - percebi que ele estava nervoso.

-Está tudo bem? Robert me ligou te procurando.... Você não está em Vancouver, gravando? - perguntei direto. Se tivesse que ser alguma coisa preferia saber logo.

-Está tudo bem sim. Tive que sair de Vancouver e vou me ausentar por uns dias. Não se preocupe. Ligo assim que chegar. - ele disse mas eu ainda não estava gostando...

-Tudo bem, meu amor. Volte logo, estou com saudades. - disse esperando sua reação.

-Também sinto sua falta....- ele foi vago e rápido, desligando em seguida. Não estava gostando nada disso.




N/A: Afffff... Quando tudo parece se resolver, mais uma dificuldade aparece... E ai gente? O que vocês acham disso? Dizem que os homens não largam as namoradas assim tão fácil... E se forem “fofas” como Lily... Será? Vamos torcer..... Beijos mis!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA