29 dezembro 2015

Fanfiction: A Viagem - Capítulo 25


~ Pov de Henrique ~

Passei o dia enfiado no escritório como faço todos os dias, apenas assim eu conseguia esquecer um pouco o que tanto me atormenta: Dany. 
Morar na mesma casa que ela está se tornando insuportável, pois me dói estar próximo a ela e não poder lhe dirigir a palavra e ser tratado com indiferença.

Eu queria poder dar um jeito e poder mostrar toda a verdade, mas como fazer isso estando preso em um escritório? E foi pensando nisso que chegando ao escritório, fui direto para minha sala fazer uma pesquisa. Eu precisava de um ótimo detetive, alguém com experiência para poder ficar de olho no Lautner. Fiz algumas ligações e depois de um bom tempo acabei marcando uma hora para o final da tarde com o detetive Dylan Brown, pelas minhas pesquisas ele parecia ser bem confiável, seu histórico parecia ser ótimo.

Durante o restante do dia me enfiei em alguns casos que meu pai separou para mim. Na hora do almoço fui almoçar com ele como sempre e lhe contei o que eu tinha feito e pedi para que ele fosse comigo até o escritório do detetive Brown. Já no fim da tarde saímos do escritório e fomos direto conversar com detetive.

Assim que chegamos em seu escritório não demorou muito para que ele nos chamasse e depois de uns 40 minutos de conversa, meu pai finalmente concordou que eu o contratasse. Depois de tudo acertado, eu e meu pai fomos para casa.

- Obrigado pai, por estar comigo nessa.

- Estou ao seu lado sempre, meu filho – Ele disse desligando o carro na entrada. 

- Só espero que você esteja certo com relação a esse rapaz, porque se a Nanda descobri... – Ele disse fazendo uma careta.

- Pode ficar tranquilo que ela não vai descobrir, mas caso isso aconteça, eu digo que a ideia foi minha e que você não tem nada haver com isso.

- Que isso meu filho, estou com você até o fim. Se você tem certeza que esse garoto não presta, vamos provar isso juntos como uma família, ok?

- Não quero te trazer problemas... Você lutou tanto para conseguir se casar com a Nanda.

- Certo, agora vamos, antes que a minha esposa linda venha atrás de mim me enchendo de perguntas por chegar um pouco atrasado para o nosso jantar na casa do Governador.

Logo saímos e eu fui direto para o meu quarto, eu precisava tomar um banho e descansar um pouco antes do jantar.



~ Pov de Dany ~



Porque tudo teve que ficar estranho de uma hora para outra? Não gosto de ficar brigada com as pessoas e estar  sem falar com Henrique está acabando comigo, mas também não consigo aceitar o que ele fez comigo. Sério, qual o problemas das pessoas por querer me zoar tanto?

E para piorar o meu humor a Nathy colocou tanta pilha para essa festa que o Tay quer dar para me apresentar para os amigos e família dele que chega a atrapalhar meus treinos. Hellen e Karyn mal falam comigo e quando estou na companhia da Nathy elas acabam me ignorando por completo, mas sei que elas falam de mim, pois elas vivem me olhando e cochichando, já cheguei a perguntar, mas elas sempre dão uma desculpa esfarrapada e saem me deixando falando sozinha.

Algo me diz que não é apenas ciúmes da Karyn com relação ao Gabriel, tem muito mais que isso e farei de tudo para saber o que é. Eu estava perdida em meus pensamentos quando ouço barulho no  corredor, provavelmente era Henrique que havia chegado, preferi ficar em meu quarto até me chamarem para o jantar.



[...]



Levei um susto com alguém me chacoalhando e quando percebi era minha mãe toda arrumada e com um lindo sorriso nos lábios me chamando.

- Ah que foi?! – Eu disse ainda atordoada.

- Desça para jantar e juízo mocinha.

- Juízo por quê? – Eu disse me sentando na cama.

- Porque eu e o Victor vamos jantar na casa do Governador...  Hoje é você o Henrique... Você acha que consegue?

- Eu me viro...  –Eu disse sorrindo pra ela – Vai lá e se divirta... E não volte antes das 3 mocinha – Eu disse fazendo graça.

- Que isso garota! – Minha mãe disse rindo – Olha o respeito! Eu ainda sou sua mãe!

- Vai logo! Não deixe o Victor te esperando.


Logo descemos juntas, em algum momento eu teria que enfrentar o Henrique dentro dessa casa.


Um comentário:

  1. Pensei que essa fanfic não seria mais postada, espero que continue porque gosto muito dela. Continua.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA