31 maio 2016

Fanfiction: Believe - Capítulo 26




Eu e Taylor tomamos café e almoçamos no hotel. Conversamos sobre vários assuntos, meu trabalho, o seu trabalho, eventos que provavelmente nos encontraríamos e etc. Era bom conversar com ele, melhor ainda era beijá-lo entre uma palavra e outra. Ele acreditava que ali tinha uma namorada, mas eu sabia que era apenas mais uma. A carreira dele era a sua prioridade.


- Jenny, quer jantar comigo hoje?
- Não posso, estou voltando para LA hoje.
- Ah não, sério? Porque não remarca a passagem?
- Por quê?

Ele ficou sem graça ao ouvir tal pergunta. Deve ter lembrado da proposta de novo, mas eu estava enganada, ele sabia o que queria de verdade e eu ouvi o que menos queria depois da noite maravilhosa que tive.
- Jenny, eu não vou desistir de você e quero que saiba disso. O que eu sinto, pelo visto, não vai mudar tão cedo. Entretanto, nesse momento é isso o que eu tenho para oferecer. Eu tenho esse filme para terminar, depois volto para LA, vou para as Filipinas, volto para LA. Muitos projetos. E...
- E não tem espaço para mim?
- Tem! Mas desse jeito, as escondidas e sempre distantes.


Escondidas? Ele tinha acabado de confessar que não daria para dizer ao mundo que era só meu tão cedo.
- Estou sendo sincero com você, porque apesar de odiar ter que te falar isso eu não posso mentir.

Eu engolia seco ouvindo tudo aquilo enquanto meu coração se despedaçava mais e mais.
- Obrigada pela sinceridade - falo e levanto. Fui até a janela para respirar fundo e esconder os meus olhos lacrimejados. Ele continuou onde estava e de repente eu comecei a vomitar um monte de pensamentos.
- Sabe, Taylor, o Zayn é completamente diferente de você. Agora eu vejo com clareza, ele mora na Inglaterra e vem muito para LA, nos vemos mais do que eu vejo meus pais, por exemplo. Ele vai sempre que pode aos meus shows, mais do que eu vou aos shows dele. Bem mais. E ele nunca, nunca disse que não estávamos juntos para mídia, apesar de ser uma grande mentira, ou seja, ele não liga para o que os outros vão falar ou pensar. Ele tem muitas, muitas fãs e mesmo assim não se incomoda de dizerem que somos namorados, já que isso poderia atrapalhar a carreira dele. Wow, que diferença.
Taylor me olhava incrédulo, mas conseguiu dizer.
- Por que não fica com ele?


É, fazer comparações não era o momento, nunca era. Contudo eu fiz na intenção de mostrar para ele que se ele queria ficar comigo de verdade, ficaria.
- Desculpe, a minha intenção não era a comparação.
- Eu sei qual a sua intenção, ele realmente pode oferecer mais do que eu.
- Não era bem isso que eu esperava que você dissesse, mas pelo visto eu nunca vou ouvir o que eu quero. Taylor, eu preciso arrumar minha mala, ligar para Danny. Se não se importa.
- Entendi, eu já vou. E... Eu te ligo, nos vemos em breve eu espero.
- Ok - foi o que consegui dizer com um nó na garganta.
Ele me deu um beijo e saiu.
Quando Taylor foi embora, o vazio tomou conta de mim mais uma vez. Então eu lembrei que devia responder a mensagem de Zayn



"OI, OBRIGADA POR TUDO.
QUANTO AO DESISTIR NÃO SEI O QUE DIZER, A ÚNICA COISA QUE SEI É QUE NÃO QUERO QUE DESISTA. DE CERTA FORMA, NÃO AGORA.
JENNY."



Assim que respondi, arrumei minhas malas e liguei para Danny. Para minha surpresa, ela voltaria para LA comigo. Disse que precisava do emprego e eu ria ao telefone. Ela teria esse emprego para sempre.
Às sete e meia da noite embarcávamos para LA. Danny contando como era bom namorar Tarik e eu sem nada para contar, afinal minha vida amorosa voltara a ser como antes... Triste.
- Jenny! Meu Deus! Precisamos preparar sua festa de aniversário!
- Ah não Danny! Você tá louca, eu não quero fazer nada no meu aniversário. Quero comemorar sozinha.
- O quê?
- Sim, sozinha. Vou dormir o dia inteiro.
- Quem está louca é você. 



Quando chegamos em casa eu expliquei a Danny o porque de querer ficar longe de todo mundo. Não sei se ela aceitou, mas pareceu entender. Meu aniversário era daqui um mês e eu não queria ter planos. Não faria mais planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA