19 outubro 2016

Papo sobre Fics: Entrevista com a Lene Sales, autora da fic Summer Love

Qual seu nome, como gosta de ser chamada no mundo das fanfics?

R=  Meu nome é Darlene. E gosto de ser chamada de Lene (risos).







O que levou você a escrever uma Fanfiction sobre o ator Taylor Lautner?

R= Eu acompanho o Tay desde de o filme "Sharkboy e Lavagirl", eu tinha quinze anos nessa época. De cara fiquei encantada, ele tava todo fofinho naquela roupinha (risos). Os anos foram passando, eu fui descobrindo uma amor maior ainda por ele, foi crescendo igual nós dois, e com o passar do tempo eu fui criando em minha cabeça uma historia. Eu não sabia como escrever, apenas passavam imagens em minha cabeça. Há uns seis meses, eu fui a praia de Jericoacora e ai eu comecei a idealizar minha fic.  Quando voltei pra casa, coloquei ela em pratica. Talvez pelo meu desejo de que ela se torne um dia realidade, eu apenas me sentei em frente ao computador e escrevi. As imagens vinham em minha cabeça, os desejos, tudo isso foi colocado em prática em seis meses.



Você se inspira em alguém, alguma banda, cantor (a), autor, etc... o que lhe inspira a escrever?

R= Ai gente, Daya Engler, Lara Smith, como minhas autoras em primeiro grau. Lana Del Ray foi quem me ajudou bastante também, suas músicas me traziam paz quando eu escrevia. O sorriso dele me inspira a escrever, o sonho de um dia poder conhecê-lo e talvez, sei lá, possamos viver um história juntos. Afinal eu to viva ainda, né, dá tempo de correr atrás dos sonhos (risos).

O que levou você a publicar sua Fanfic conosco?

R= Eu acompanho a TLM desde o começo, sempre que posso leio as fanfics. E, cara, eu me sinto realizada e impressionada como tem tanta garota apaixonada pelo Taylor (risos).  E desde que comecei a escrever, eu sempre dizia a mim mesma: eu vou publica-la lá no TLM (Lautner Fanfics) só pode se for lá. E foi o que fiz.

Qual o link das suas redes sócias: Twitter, Facebook pessoal, Fan Page, Blog.


Como você caracteriza seu estilo de escritora/Escritor? (Uma frase que é importante para você).

R= Putzs, me pegou agora... Bem eu não me considero uma escritora (risos), eu apenas penso e vejo umas imagens que definiriam tal capítulo. Então eu escrevo e depois oro pra que as pessoas gostem. Uma frase que eu gosto muito mesmo, vem de uma música que ouvi um tempo. Só não lembro o nome da banda, mas diz mais ou menos assim: garotas boas merecem conto de fadas, garotas más uma maça envenenada”.

Qual frase traduz seu gênero literário?

R= "Eu lutarei por você , até que seu coração pare de bater”.

Há quanto tempo escreve fanfics? Como começou?

R= 6 meses.

Já pensou em publicar algumas de suas fics, já pensou na possibilidade de ela virar um livro?

R= Várias e várias vezes! Publicá-la como livro e até mesmo já pensei nela como um filme (risos). Porque não, né!

Qual sua principal dificuldade enquanto escritora (o)?

R= Saber escrever de forma correta,eu sou tão distraída,viciada em abreviações. Então foi bem difícil.

Qual seu escritor ou escritora favorita? ( Escritor de livros).

R= J.K Rollins, John Green...

O que você tem a dizer para os seus leitores e novos leitores sobre suas fics?

R= Eu quero que eles sintam o que eu senti quando escrevi essa história. Eu quero que me deem mais motivação pra escrever também, porque não adianta só ler, você tem que senti-la. Eu sempre me vejo nas fanfics. nos livros que eu leio, eu nunca leio só por ler ou só pra ajudar no sono. Eu realmente me entrego a leitura.
E muito obrigada a você que leu ou ainda está lendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA