21 fevereiro 2017

Fanfiction: Believe - Capítulo 46





*** 2 anos depois ***


Há quase três anos minha turnê Believe era um sucesso. Eu namorava um dos galãs de Hollywood mais cobiçados. Meu dinheiro só aumentava, bem como o número de fãs. O que podia ser melhor?
Estou aqui com o sucesso de mais uma chamada Dream e com o mesmo namorado. Ainda bem! Taylor continuava o mesmo. Era impressionante como conseguimos levar tanto tempo de relacionamento em um mundo onde relacionamentos não duram.


- Jenny, ultimo show da Dream, hein.
Férias baby! - Danny gritou.

Ela continuava a mesma. Um pouco mais ansiosa depois que casou com Tarik, ansiosa para voltar para casa, para ficar com o marido, essas coisas.

A cerimônia dos dois foi em L.A em um dia lindo de verão. Eu e Taylor como padrinhos e mais 400 convidados. Nunca vi tantos amigos juntos. Foi lindo! Chorei muito e percebi o quanto eu queria um momento daqueles para mim. A verdade é que eu não falava com Taylor sobre isso. Não queria ser a namorada chata cobrando as coisas. Não falava também porque todos os programas que eu ia ou fazia entrevista perguntavam sobre casamento. Eu o deixava comentar e até que ultimamente ele falava mais sobre isso.

- Jenny, seu amor está vindo para cá - dizia Danny enquanto preparava os últimos detalhes do show.

Eu estava mais que ansiosa, quase três anos e eu ainda ficava assim quando ele ia ao um show meu.


******


Após a segunda música eu o vi! Lindo! Reluzido pelos flashes das câmeras. O sorriso dele se iluminava sozinho e eu retribuía do palco.
Quando o show terminou fui correndo para o camarim encontra-lo. Ele já estava lá como sempre.

- Você estava linda, meu amor - ele me beijou e me levantou.
- Obrigada.

Tarik e Danny estavam conosco no camarim. 

- Trouxe um presente para você - ele disse.
- O quê?

Taylor me entregou um envelope.

- Bem vinda às férias! - ele disse.

Eram duas passagens para um resort nas Ilhas Maldivas! Era meu sonho conhecer. Ele sabia disso há algum tempo e fez essa surpresa.

Gritei de alegria.

- Não acredito! - pulei para beija-lo.
- Eu e você, você e eu - ele disse no tom mais romântico do mundo e eu me derreti.

******


Duas semanas depois do fim da turnê e finalmente de férias, fizemos as nossas malas e fomos para as Maldivas. Conseguimos despistar os paparazzi e ninguém estava no aeroporto. Nem sabiam para onde iríamos. Ainda bem.

- Estou ansioso para chegar lá - disse Taylor quando já estávamos sentados no avião.
- Ah eu também. Há anos eu não tiro férias decentemente e com alguém tão especial.

Ele me beijou assim que terminei de falar e quase esquecemos que estávamos dentro de um avião.
Horas de viagem depois chegamos à ilha. Lindo, o paraíso na Terra. Aquele cheiro de mar já me deixava embriagada de amor, de vida. O calor era quase insuportável. O que nos salvava eram a brisa e o ventinho que às vezes passava.
Quando chegamos ao nosso chalé, que eu batizei de "chalé do amor", eu já abri minha mala e coloquei um biquíni. Taylor fez a mesma coisa e colocou sua bermuda sexy de banho. Ele sem camisa me fazia delirar e ter que olhar para ele por muito tempo assim e em lugar público era novidade para mim. 

- Jenny, esse seu biquíni não está muito curto? - ele dizia enquanto me observava tomar sol de barriga para baixo.
- Taylor não é curto é cavado. E outra, a praia está vazia.

Eu ria porque ele ficava ainda mais lindo com ciúmes.

- Para de rir - ele disse e esqueceu por um tempo do meu biquíni.

O nosso primeiro dia foi curto, mas foi maravilhoso. Eu e Taylor já estávamos mais bronzeados e depois da praia e de um bom banho decidimos descansar. Ele disse que o jantar 
seria especial e teríamos que estar descansados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA