14 março 2017

Fanfiction: A viagem - Capítulo 29


~ Pov de Dany ~

Dois dias haviam se passado, Nathy andava sumida assim como Hellen. Eu e Karyn estávamos no escuro, ouvimos muitas histórias, mas sabíamos que eram tudo mentiras. Já Henrique me deu um tempo finalmente, na faculdade ele passava todo o tempo com Leo e JB, durante a tarde ele estava trabalhando e por causa dos treinos acabamos nem se vendo direito. Com a ausência de Hellen eu e Karyn nos aproximamos muito, pois agora estava em nossas mãos deixar tudo perfeito para quando Hellen voltasse.


O sinal da última aula finalmente tocou pra minha alegria, só de pensar que por dois dias estarei longe disso tudo já me deixa muito feliz. Logo juntei minhas coisas e fui direto para o meu armário pegar minha bolsa e deixar os livros. Já pronta fui direto esperar Victor, eu queria logo chegar em casa e pode relaxar, já que hoje eu não tenho nada pra fazer a tarde.

Eu estava distraída quando Henrique se aproximou e ficou me olhando de uma forma estranha.

_ O que foi? – Eu disse sem graça.

_ Nada... Apenas pensando. – Ele disse com um sorriso torto. – Acho que esse fim de semana vamos poder continuar com a nossa sessão de Teen Wolf.

_ Acho que vamos ter que deixar pra outro dia... Tem o leilão que minha ta organizando, vou ajudar ela.

_ Mas a noite você estará livre pra mim. –Ele disse com um brilho no olhar.

_ Acho que não. – Disse uma voz grossa que fez um sorriso surgir em meus lábios. – Amor... –Eu disse sem pensar, indo ao seu encontro e lhe dando um selinho rápido.

_ Hey... –Taylor disse com um largo sorriso. – Se eu tiver essa recepção quando ver te buscar na faculdade vou vir mais vezes.

_ Você disse que nos veríamos só a noite.

_ Consegui voltar antes só pra ver minha garota. – Ele disse me dando um beijo mais demorado.

_ Dany! – Ouvi Karyn me chamando.

_ Vai lá que eu te espero. – Ele disse jogando uma piscadela.

Logo fui ver o que Karyn queria.

~ Pov de Henrique ~

Eu estava em um dos momentos bons com Dany quando o Max Steel brotou do inferno em nossa frente. Ver essa ceninha entre os dois me embrulhou o estômago. Assim que Dany foi ver o que Karyn queria Ele já veio todo carinhoso pro meu lado.

_ Dando em cima da minha garota de novo? –Ele disse com sarcasmo.

_ Sempre. – Eu disse todo confiante.

_ Não perca tempo, ela é minha e NADA vai mudar isso.

_ Não conte vitória antes do tempo.

_ Ficou tão confiante assim de uma hora pra outra porque?

_ Você acha que eu engoli aquela história que vocês armaram contra mim? O que é seu está guardado e quando esse dia chegar vou estar aqui pra ser o porto seguro da Dany.

_ Você não tem nada contra mim. – Ele disse debochando da minha cara.

_ Não mesmo? – Eu disse erguendo uma sobrancelha.

_ Blefe... Se você tivesse algo contra mim já teria exposto.

_ No momento certo...!

_ Vou te avisar uma única vez... Fique longe da Dany, me entendeu? – Ele disse me peitando.

_ Ou você vai fazer o que? – Eu disse enfrentando-o. – Você não é louco de fazer nada comigo. Fique esperto que estou na sua cola.

Nisso...

_ Algum problema? – Dany disse nos olhando confusa.

_ Não é nada amor. – Taylor disse ajeitando o boné. – Vamos?

_ Você avisa o Victor que eu fui com o Taylor, Henrique? – Dany disse toda doce.

_ Vai lá. Eu aviso sim. – Eu disse me segurando para não socar a cara de Taylor.

_ Obrigada.

Ver esses dois saindo juntos me dava nos nervos, minha vontade era de enfiar uma porrada, como ele consegue ser tão sínico. Eu estava em um conflito interno quando Leo apareceu em meu lado.

_ Fica calmo HD... Esse cara não perde por esperar.

Não demorou muito para que meu pai chegasse, me despedi de Leo e logo fui para o carro, a tarde seria cheia.

[...]

Já eram umas 4 horas da tarde, eu estava cansado de ler tantos papéis, minha cabeça estava em Dany e aquele projeto de gente. Eu não conseguia parar de pensar na conversa que tivemos, quando me assustei com meu pai passando a mão na frente do meu rosto.

_ Caramba pai! Não faz isso! –Eu disse colocando a mão no peito.

_ Onde você estava garoto que não me ouviu chamando?

_ Não consigo tirar da cabeça a conversa que tive com ele. – Eu disse passando a mão no rosto.

_ Esse garoto é tão idiota que acabou se entregando, agora temos que provar isso.

_ Tenho certeza que ele não estava sozinho.

_ Tem alguma suspeita?

_ Algo me diz que a Nathaly e até mesmo Gabriel estão no meio. Não sei... A briga dela com a Hellen... As meninas sabem de algo, mas Hellen sumiu do mapa, Karyn não diz nada e nem tem como o Leo perguntar porque ele está proibido de se aproximar dela.

_ Ele já se entregou agora é questão de tempo até você o desmascarar. O que eu não entendo é o que essa Nathaly tem haver com isso ou até mesmo o Gabriel.

_ Pelo menos uma vez na vida acredite em mim com relação ao Gabriel pai, ele não é tudo isso o que o senhor vê. Já a Nathaly tem motivos de sobra pra estar no meio. Ela quer ser popular e desde a época de colégio ela vem tentando isso sem sucesso, agora com a Dany é diferente porque ela está com uma celebridade, com isso abre as portas pra fama entende? Tipo ela é melhor amiga da “namorada” do Taylor Lautner.

_ Ainda não entendi a parte do Gabriel.

_ Não sei pai, talvez ele esteja no meio por ser namorado da Nathaly... Ou quem sabe só pra me sacanear, o fato é que ele não iria perder a oportunidade pra me ferrar.

_ Isso está ficando serio demais Henrique. Temos que resolver isso logo antes que algo de pior aconteça. Não quero ver a Dany machucada no final, ela não vai aguentar passar por isso.

_ Não quero pensar no pior pai porque eu sei que ela realmente está gostando dele. A Dany não merece isso.

_ Agora temos um profissional do nosso lado. Temos apenas que esperar toda a verdade vir a tona e depois vamos agir.

E foi com essas palavras que finalmente fiquei mais tranquilo, ter meu pai por perto está sendo vital para eu não enlouquecer e fazer alguma besteira. Vendo que eu não estava com cabeça pra nada, meu pai deu por fim o trabalho, nessas horas é bom ter meu pai como chefe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA