06 junho 2017

Fanfiction: Believe - Capítulo 51






Com essa coisa toda de casamento a nossa rotina se tornou ainda mais atarefada. Eu e Taylor corríamos para cima e para baixo vendo as coisas para o casamento e sem deixar de lado a nossa carreira.

Eu continuava dando muitas entrevistas sobre o novo álbum. Taylor fazendo alguns eventos e se preparando para o lançamento de Tracers, enfim, a correria era grande.


Dani e Tarik nos ajudavam muito. Aliás, muitas das coisas do casamento deixávamos nas mãos deles. Confiávamos no gosto dos dois.

O que era chato nisso tudo era ficar longe de Taylor. Nossa, como eu sentia saudade. Mal tínhamos tempo para nós. Ficávamos juntos um final de semana por mês! E só! Mas nos falávamos milhões de vezes por dia. Facetime, WhatsApp, Skype, mensagens e mais mensagens.



Muitos paparazzi fotografavam Taylor e Marie juntos, por causa do filme, mas naquela altura do campeonato nem ligava mais. Eu estava muito mais confiante, afinal a noiva dele era eu! Iríamos nos casar em alguns meses... Eu seria a Sra. Lautner. Taylor também nem ligava e só me pedia desculpas porque era o trabalho dele.



O mais ciumento da história era Taylor. Ele ficava bravo quando me via em eventos com vestidos curtos ou quando saía alguma nota dizendo que Zayn seria um dia o pivô da nossa separação. Imagina.





*** POV Taylor ***





Eu só corria de um lado para o outro como uma barata tonta. Era tanta coisa para fazer que eu não via os meus pais e a minha irmã há uns dois meses. E a minha noiva? Daqui a pouco ela se esqueceria do meu rosto.



Com o próximo lançamento do filme eu tinha mais e mais trabalho. E o pior era ter que aguentar a Marie, muitas vezes, 24 horas por dia. Um saco!

- Taylor, tudo bem? - disse Marie

- Tudo.

- Por que não me disse que estava noivo? - ela perguntou



Eu a olhei como quem diz: e lhe devo alguma satisfação?



- Eu fiquei com ciúmes - ela disse me provocando.




Se a Jenny sonhasse que ela me provocava daquele jeito todo dia ela a mataria. E provavelmente me mataria também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA