18 julho 2017

Fanfiction: Believe - Capítulo 57






- Está diferente – digo surpresa - Estou me sentindo muitos quilos mais leve - eu disse enquanto sorria para meu cabeleireiro.


Sim, cortei o cabelo para mudar de vez! Estava cansada da mesma cara de sempre. Talvez seria uma forma de dizer “bola para frente”.


Na minha cabeça tudo estava certo: eu não era mais noiva, dedicaria minha vida à minha carreira e curtiria a vida. Já estava pensando qual seria minha próxima viagem de férias…


Tá… quem eu queria enganar? Eu só pensava em Taylor: O que ele estaria fazendo? Estava sentindo minha falta? Estava com a oferecida da Marie?


Que tortura.



***



Os dias passaram como tartarugas. O final de semana estava chegando e com ele Taylor, só para conversarmos e acabarmos de vez com esse noivado.




*** Taylor POV ***



Estava ansioso. Ansioso para vê-la e acabar de vez com todo esse mal entendido. Sábado de manhã acordei bem cedo, tomei um super café e fui correndo até a casa dela. A dor de estômago me consumiu. Eu tinha vergonha de olha-la. Vergonha por tudo que a fiz passar com a minha indiferença dos últimos dias e, principalmente, com o ocorrido com a louca da Marie.


Toquei a campainha e estremeci. Maria atendeu a porta e pediu para esperar na sala, como se eu fosse um estranho.


Foi então que eu a vi. Uau, ela tinha cortado o cabelo? Estava mais linda do que nunca, com um semblante calmo.


- Oi… - eu disse.

- Oi… - ela respondeu.

- Taylor, não precisa gastar muito o seu tempo comigo. Já pedi para a Danny cancelar o casamento e… - ela continuou e eu a interrompi.

- O quê? Como assim? Cancelar? Jenny como é que se termina um relacionamento assim? Não nos conhecemos ontem! Você nem me deixou explicar.

- Explicar a indiferença? Explicar a traição? Para que? – ela perguntou calmamente.

- Que traição? Não aconteceu nada. Eu vou explicar sem você querer, mas vou falar mesmo assim.


Jenny calmamente se sentou e cruzou as pernas. Por dois segundos me perdi em seu corpo. Maravilhoso, sempre escultural. Como podia ser tão linda?

Bom, voltei ao meu discurso.


- Eu estava no meu quarto tranquilamente enquanto Tarik ia no mercado comparar umas coisas. A louca da Marie bateu na porta e pediu para tomar banho no nosso quarto porque o chuveiro dela não esquentava. Eu não ia deixar, mas ela estava de roupão… sim, estava de ROUPÃO – eu dizia pausadamente e continuei.


- Você acha que eu diria para você que ela estava de roupão se não tivesse acontecido nada? Jenny, eu pedi você em casamento, eu escolhi você para ser minha esposa. Confesso que ultimamente estava distante e indiferente, mas não é por sua causa… eu tentei te falar isso naquele dia que liguei, mas você estava tão distante… por favor, acredita em mim.


Quando parei de falar, ela se levantou e disse:


- Vou pegar o seu celular.


Eu a olhei incrédulo. Não é possível que depois de falar tudo isso ela ainda não acredite em mim.


Dois minutos depois ela voltou e me entregou o celular, que estava ligado.

Em questão de segundos meu celular apitou. No visor: MA

Não era possível – Pensei.

Abri a mensagem e foi então que ali estava a minha salvação.



“OBRIGADA POR ESSA MANHÃ, ADOREI! MA”.


Como assim? Nessa manhã estava aqui em L.A, com Danny e Tarik. Depois vim para a casa da Jenny… minha ficha caiu! A Marie se ligou de que Jenny estaria com meu celular e passou a enviar essas mensagens para causar intriga. Intriga e separação.


Quando li a mensagem e pensei em tudo isso sorri. Sorria de alívio. Com essa prova eu teria mina noiva de volta.


- Gostou da mensagem? – Jenny me perguntou.

- Muito! – eu respondi.


Quando ia me aproximar dela para mostrar a mensagem e explicar toda a história, sua campainha tocou. Ela rapidamente foi até a porta e, então, o pesadelo não tinha acabado.


- Zayn!? – ela disse surpresa.

- Posso entrar? – ele perguntou.

- Claro! – ela respondeu sem graça.

- O que está fazendo aqui? – eu perguntei nervoso.

- Visitando minha amiga - ele respondeu calmo e me encarando

Se eu não fosse famoso juro que teria quebrado a cara dele.


- Jenny, wow, você está linda! Está diferente - ele disse e eu soltei um sorriso de deboche.

- Ah, obrigada! Cortei essa semana – ela respondeu sem graça.

- Se você não se importa…ahm, como é mesmo seu nome? Zayn, né? Eu e a Jenny estávamos conversando. Coisas de casal – eu disse sendo sarcástico.

- Taylor, não somos mais um casal.


Quando Jenny disse isso eu fingi que não ouvi e continuei:


- OK, já que ele é tão seu amigo assim, pode ouvir nossa conversa. Pois bem, olha aqui, acabei de receber essa mensagem da Marie.


Li a mensagem em voz alta.


- Pois bem, essa manhã estava com Tarik e Danny aqui em L.A e agora com você… será que agora você já se ligou de que ela está mandando as mensagens de propósito?


Jenny me olhava incrédula.


- Quando quiser conversar sobre isso estou à disposição, mas que seja em particular. – olhei para o idiota do grupinho inglês e caminhei em direção a porta.


- Taylor, espera - Jenny me alcançou - Vamos conversar – ela completou.

- Espero que sim – olhei para o inglesinho e para ela de novo.

- Quero minha vida de volta, Jenny, e espero que queira sua vida de volta também. E ah! Está linda de cabelo novo.




*** Jenny POV ***




- Quero minha vida de volta Jenny e espero que queira sua vida de volta também.


Engoli seco ouvindo essas palavras. Como aquela imbecil teve a capacidade de mandar essas mensagens de propósito? Como eu poderia ter sido assim, tão idiota? Quer dizer, ele estava estranho antes, não sou tão idiota assim, mas não a ponto de me trair. Fiquei me sentindo mal o dia todo.


Taylor foi embora e Zayn insistia para que eu almoçasse com ele, mas recusei. Não apareceria com ele na mídia de novo até que resolvesse minha história com Taylor.

Zayn foi embora e com isso tive espaço para fazer minhas coisas. Claro que não aguentei, peguei o celular e liguei.


- Taylor?

- Oi.

- Onde está?

- No meu apartamento.

- Posso ir até ai?

- Claro.

- Ok, vejo você daqui a pouco.


Conversa rápida, breve, com cheiro de reconciliação... ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA