19 fevereiro 2018

Fanfiction: A Viagem - Capítulo 33: Popularidade a qualquer custo





~ Pov de Nathaly ~


 
Eu estava em meu quarto, tendo o maior dos conflitos internos já registrados por mim, quando ouço minha mãe me chamando. Tento ignorar, não estava a fim de conversar com ninguém no momento, mas ela começou a insistir, então logo fui ver o que ela queria, quem sabe assim ela me deixava em paz, mas ao abrir a porta, pronta pra atacá-la novamente, vejo Gabriel ao seu lado, me olhando de uma forma doce e preocupada ao mesmo tempo.


 
_ M-mas... O que você está fazendo aqui? – Eu disse ainda em choque por vê-lo ali parado em minha porta.

 
_ Oi pra você também. – Ele disse com um sorriso lindo nos lábios.


 
_ Me desculpe filha, mas esse rapaz insistiu em querer falar com você...
 

_ Ah tá...! –Eu disse irritada. – Você não iria sair? 

 

_ Sim... Na verdade já estou indo... Deixei comida na geladeira é só esquentar e...
 

_ Tudo bem, pode ir! – Eu disse puxando Gabriel, que me olhava curioso. – Não se preocupe que vou tentar não chamar a polícia dessa vez pra conter o David! –Eu disse em deboche.


 
Logo minha mãe saiu sem dizer nada e logo fechei a porta e indo me sentar em minha cama.

 

_ Como você descobriu onde eu moro?



 
_ Porque toda essa agressividade comigo? Somos namorados... –Ele disse vindo em minha direção e me dando um selinho rápido. – Sem contar que outro dia eu te segui... Porque você mantém segredo de onde você mora?
 

 
_ Só de olhar não dá pra imaginar? Eu não queria que ninguém soubesse que moro no pior lugar da cidade.
 

_ Eu também sou pobre, esqueceu? A nossa diferença é que meu pai mora no trabalho... Você pelo menos tem uma casa. – Ele disse se sentando ao meu lado.


 
_ Me desculpe... É que cansei das pessoas me tratando mal por ser pobre... Por isso não sou de comentar sobre certas coisas sobre mim.
 

_ E como você está estudando em uma das melhores universidades da cidade?


 
_ Minha mãe trabalha pra uma família rica, assim como o bêbado do marido dela, só que não moramos com eles... Como faz anos que minha mãe trabalha pra essa família, eles resolveram me dar uma bolsa já que eles fazem parte do conselho.


 
_ Não me diga que eles são...


 
_ Sim... – Eu disse o cortando. – Minha mãe é faxineira e o marido dela é o zelador.

 
 
_ Hey... – Ele disse pegando em meu queixo e me fazendo olhar pra ele. – Não fique assim... Não vou gostar menos de você por causa disso ok.

 
_ Obrigada.


 
_ Mas agora me diga... O que ouve pra você ser suspensa?

 

_ Culpa daquela patricinha de merda! – Eu disse ficando irritada só de lembrar.


 
_ O que ela aprontou dessa vez?

 

_ Ela é intrometida demais! Ela sempre me passou a perna quando estávamos na escola e agora está querendo fazer o mesmo na Universidade.



_ Me conta essa história direito... Quem sabe eu possa ajudar.


 
_ Você sabe que eu sempre quis fazer parte dos populares, mas a Hellen sempre me cortou por eu ser pobre. Toda vez que eu descobria um jeito de estar no meio deles ela vinha e me cortava... Agora eu tenho a oportunidade de ser uma popular maior que ela, e essa garota quer me derrubar de novo.

 
_ Porque algo me diz que isso tem haver com a Dany e o Lautner?


 
_ Porque é através deles que minha popularidade vai chegar... Imagine eu sair nas revistas, dando entrevistas sendo a melhor amiga da namorada de Taylor Lautner? – Eu disse toda empolgada. – Eu ainda quero ter meu brilho próprio, mas se pra isso eu tiver que usar alguém... Que seja.


 
_ E a suspensão...? – Ele disse sem entender.

 
_ Esse fim de semana vai ter um leilão que a mãe da Dany está organizando... E tenho certeza que o Lautner vai... Eu estava falando com uma garota que faz jornalismo... A mãe dela é da mídia entende?


 
_ Então você estava dando a dica de que ele estaria por lá, e quando você aparecesse junto com eles...

 

_ Sim! Mas aí depois que acertei tudo com essa garota, a Hellen me surpreendeu e disse que sabia do meu plano e que iria contar pra Dany...


 
_ O resto da pra imaginar... Então temos que bolar um plano, porque com toda certeza a Hellen vai dar um jeito de contar tudo pra Dany. Você tem que grudar na Dany e dizer a sua versão da história...


 
_ Não consigo pensar em nada no momento...


 
_ Eu tenho um plano... –Ele disse com um largo sorriso. – O que seriam de vocês sem mim... – Ele disse me dando um beijo demorado.

 

Logo Gabriel me deitou na cama e nossos beijos começaram a ficar mais intensos, eu estava vendo que a nossa tarde seria quente.


 
[...]

 

~ Pov de Gabriel ~
 

Depois de passar uma tarde maravilhosa com Nathy, peguei meu celular e fiz meus corres, pra garantir o meu plano. Liguei para Lautner e combinei de nos encontrarmos para um encontro de casais e por sorte Dany ainda estava com ele. Dando o horário nos encontramos em uma Starbucks no centro.


 
Enquanto eu jogava conversa fora com Lautner, minha garota foi garantir o lado dela.


 
_ Me desculpe mesmo Dany, por ter te tratado mal, mas é que a Hellen me tira do serio! Ela é extremamente frustrada, só porque ela ama o HD e sabe que não tem chances fica inventando merda pra tentar te atingir.

 
_ Mas eu e o HD não temos nada, pelo amor de Deus! Se ela não conseguiu conquistá-lo eu não tenho nada haver com isso. – Dany disse parecendo muito chateada.

 
_ Você sabe que ela tem motivo em dobro pra nos atacar. Você por causa do HD e eu por causa do Gabriel.

 
_ Será que terei que tomar alguma providencia? – Lautner disse serio.
 
 
_ O que você poderia fazer amor? – Dany disse olhando seria pra Lautner.

Não sei... Te afastar de vez desse HD, abrir um processo contra essa garota...

 
_ Hey, o Henrique é filho do marido da minha mãe, esqueceu? Alem do mais, dentro de casa ele não me assedia. Ele pode uma vez ou outra jogar alguma indireta, mas é apenas isso. Quanto a Hellen, não acho que chegue a tanto. Ela só está com ciúmes, isso é normal, pois ela se sente ameaçada.

 
_ Me prometa de que se ela continuar com essa perseguição com vocês duas, que vocês vão falar pra mim, assim eu tomo uma providencia.

 
_ Tudo bem... Mas acho que não vai chegar a tanto.
 
 
_ Eu fiz de tudo pra tentar ser amiga dela, o problema é que ela realmente não vai com a minha cara. Ela sempre dá um jeito de fechar as portas na minha cara por eu ser pobre e isso já me cansou. Cansei de ser boazinha.

 
_ Fica calma, amiga... – Dany diz pegando na mão de Nathy. – Se continuar assim eu vou sair da equipe, não quero ter que conviver com esses tipo de pessoas.

 
Ficamos mais algum tempo ali, até que alguns fãs começaram a aparecer e pedir fotos, então depois de atender algumas pessoas, Lautner nos levou pra casa. Eu estava vendo que o meu plano estava dando certo, agora só nos restava bater de frente com as patricinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! A sua opinião sobre as fanfics é muito importante para que os autores continuem escrevendo. Fale sobre o mais gostou, sobre o que espera ler nos capítulos seguintes. Comente sobre seus personagens favoritos e os que mais detesta. Não deixe de comentar, seja mais ativo e evite que as fanfics entrem em hiatos por desmotivação da autora em escrever. Não seja um leitores fantasma. Comente agora mesmo!

DEIXE SEU RECADO!

SITE DE NOTICIAS - TAYLOR LAUTNER MANIA